001

348 17 1
                                    

Boa leitura <3

[Nome] Miyazaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Nome] Miyazaki

Nesse exato momento estou a caminho da cafeteria, estou indo uma horas mais cedo pois tenho que abrir e organizar tudo antes que os clientes cheguem. Estou responsável de abrir e organizar tudo por que a minha chefe viajou e me deixou comandando tudo.

Enquanto caminhava gostava de observar as manhãs agitada de tokyo , as ruas cheias de pessoas indo para escola , trabalhar e etc, alguns apressados com seus ternos pretos , outros já estressados falando no celular.

Cheguei em frente a cafeteria mais frequentada da cidade , era famosa por seu deliciosos cafés e doces , abri as grandes portas de vidro e troquei a plaquinha para "Open".

Trabalhava na cafeteria desde a minha adolescência, amava muito o meu trabalho , era uma pouco cansativo mas já estava acostumada. A dona do estabelecimento confiava em mim de olhos fechados , sempre era eu que ficava responsável quando a mais velha viajava.

Depois que abrir a cafeteria dei uma varridinha no chão e arrumei as cadeiras e mesas... depois de um tempo o restante dos funcionários foram chegando.

- Kenjiiii...cadê o pedido da mesa três? - já era 10 da manhã e a cafeteria estava lotada de clientes.

- Tá aqui - gritou kenji chamando minha atenção, corri até o balcão pegando a bandeja e levando até a mesa três.

Vi que chegou outro cliente e fui atender o mesmo , eu segurava um bloquinho e uma caneta eu usava pra anotar os pedidos.

- O que deseja?

- Um café preto médio - o homem falava vidrado no celular.

- em estantes trago seu pedido.

Fui até o balcão e peguei uma xícara e o recipiente do café que tinha acabado se sair do fogo , levei até a mesa e servi o cliente.

Fui atendendo os outros clientes e nem percebi as horas passando , quando vi já era 19:00 PM.

Depois de uma correria danada a hora de fechar veio , só precisava arrumar a bagunça e fechar a cafeteria , arrumar ia ser rápido já que o kenji iria me ajudar com isso.

- Hoje o dia foi cansativo né - Kenji falava enquanto passava pano no chão.

Kenji era o cozinheiro da cafeteria, o garoto tinha minha idade , ele chegou aqui depois de mim e desde então ficamos bem próximos. Era bom ter alguém da minha idade aqui, nos conversávamos sobre tudo , tínhamos gostos parecidos.

- Sim...estou morta de sono - Eu colocava as cadeiras encima das mesas.

- Iae tá saindo com alguém? - O loiro agora estava encostado no balcão me observando.

- Não tenho tempo pra isso - terminei de colocar a última cadeira encima da mesa, olhei em direção ao loiro que estava com seus olhos azuis focados em mim.

O loiro era bastante atraente, chamava atenção por onde passava , muitas meninas vinham aqui só pra vê-lo, ele era alto e bem músculos, seus cabelos loiros lhe dão um ar angelical , junto de seus olhos azuis vibrantes como o mar , sua mandíbula era bem marcada fazendo o mesmo parecer até um "Deus grego". O garoto sempre usava regatas o que deixava seus músculos bem aparentes , ele também era cheio de piercings nas orelhas e tinha um no nariz , o mesmo também tinha uma tatuagem bem delicada de uma aranha no lado direito do seu pescoço abaixo da orelha.

- [Nome]....Ei [Nome] - O loiro passava a mão em frente ao meu rosto, despertei dos meus pensamentos voltando a realidade. Quase cai pra trás quando vi o mais alto na minha frente.

-Ah!, kenji O-oii...Desculpa me perdi em meus pensamentos.

- percebi - o loiro deu uma risadinha gostosa de se ouvir e se afastou do meu corpo - Eu já vou indo então ‐ Ele falou retirando o avental e colocando a mochila nas costas ‐ quer carona até em casa?

- Não precisa , eu moro perto daqui - kenji deu um sorriso de lado e saiu pela porta da frente - meu deus o que aconteceu aqui - chacoalhei a cabeça um pouco.

Depois de fechar a cafeteria fui direto pra casa.

Assim que cheguei me joguei no sofá, fiquei um tempo deitada até me da coragem de ir tomar banho.

Saí do banho , coloquei meu pijama que era basicamente um blusão e uma calça moletom super larga, desci pra cozinha a procura de alguma coisa pra comer.

Encontrei macarronada na geladeira, peguei o pote com a comida e levei até o micro-ondas pra esquentar. Enquanto isso fui até a sala e liguei a tv em um programa aleatório , escutei o som do micro-ondas avisando que já estava pronto.

Já tinha acabado de comer , e agora estava na sala assistindo a um programa de notícias... Tava passando uma reportagem de como o crime cresceu em tokyo e tals , não deu muita importância, desligou a tv e subiu para o quarto.

- Quanta mensagem.

Tava olhando o aplicativo de mensagens, e tinha umas 500 mensagens da Maki me convidando pra ir no shopping com ela , aceitei o convite da ruiva , só aceitei porque amanhã é sábado dia de folga e também porque tava precisando comprar umas roupas.

Fiquei um tempinho rolando o feed do Instagram só vendo a vida perfeita que as pessoas aparentavam ter nas redes sociais , só que isso não passa de uma fachada só pra ganhar seguidores.

Meus olhos começaram a pesar sinal que meu cérebro tava cansado e precisava descansar , coloquei meu celular em cima da cômoda e fui dormir.

Meus olhos começaram a pesar sinal que meu cérebro tava cansado e precisava descansar , coloquei meu celular em cima da cômoda e fui dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aparência do "Kenji"

 ↳ Imaginem ele com os piercings e com a tatuagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem ele com os piercings e com a tatuagem.

𝐩𝐮𝐧𝐢𝐬𝐡𝐦𝐞𝐧𝐭 - Hanma shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora