Boa leitura<3
[Nome] Miyazaki
Acordei e fui procurar meu celular pra ver a hora , já era 10:45 AM , ainda dava tempo de arrumar a casa. Ontem a maki me convidou pra ir ao shopping as 14:00 horas , então dava tempo de fazer um montão de coisa até lá.Levantei da cama indo direto para o banheiro , fiz minhas higienes matinais e fui tirar meu pijama , escolhi uma roupa aleatória confortável. Saí do meu quarto e fui pra cozinha tomar meu café da manhã, comi uns biscoitos e bebi leite com nescau, não sentia muita fome de manhã.
Assim que terminei de comer fui logo lavando a louça da pia , passei o aspirador de pó pela casa , coloquei as roupas sujas na maquina de lavar , tirei o pó dos móveis, reguei as plantas e por último arrumei meu quarto.
Quando vi já era 13:00 da tarde , corri até o banheiro pra tomar banho , não demorei muito no banho pois só tinha só 1 hora pra me arrumar. Saí enrolada na toalha e fui escolher uma roupa, optei por uma calça wide leg jeans com rasgos no joelho e um cropped branco de alça , já nos pés calcei meu all star surrado de sempre.
Sequei meu cabelos e fiz uma maquiagem básica, baseei um corretivo nas olheiras e nas manchinhas do rosto, selei tudo com pó, passei blush , fiz um delineado, máscara de cílios e por último um gloss nos lábios.
Peguei meu celular e já era 13:55 , antes de descer escolhi uma bolsa e coloquei meu celular e a carteira dentro. Saí de casa e tranquei a porta , fiquei esperando a maki em frente da casa. Vi um tesla model S da cor branca se aproximando, já sabia que era a ruiva , Maki parou o carro na minha frente e abaixou o vidro.
- Quem é essa gostosa parada no meio da rua? - Maki falava com um tom de zoação.
- Vai se fuder garota - Dei a volta no carro entrando e sentado no banco de passageiro da frente.
- Partiu compras iruuuuu. - A ruiva deu partida.
No meio do caminho o rádio tocava WAP - cardi B , Megan thee Stallion em um volume alto o bastante para as pessoas da rua escutar.
Eu ia ruiva começamos a cantar em conjunto.
🎶Beat it up, nigga, catch a charge
Extra large and extra hard
Put this pussy right in your face
Swipe your nose like a credit card
Hop on top, I wanna ride
I do a kegel while it's inside
Spit in my mouth, look in my eyes
This pussy is wet, come take a dive
Tie me up like I'm surprised
Let's roleplay, I'll wear a disguise
I want you to park that big Mack truck🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐮𝐧𝐢𝐬𝐡𝐦𝐞𝐧𝐭 - Hanma shuji
ФанфикHanma shuji × leitora "𝐄𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐩𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚çõ𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐢𝐧𝐯𝐚𝐝𝐢𝐚𝐦 𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫" - [𝐍𝐨𝐦𝐞] • • •...