003

193 16 3
                                    

Boa leitura <3


Acordei já faz uns minutos, ainda continuo deitada na cama refletindo um pouco, ultimamente estou me sentindo sozinha, não sei porque esse sentimento veio agora, já estava acostumada a ficar sozinha desde o dia que fui abandonada.

Decidi pintar um quadro pra distrair minha mente. Minha casa é repleta de quadros que eu mesma fiz a mão...Quadros e desenhos eram um modo de se expressar e fugir daqueles pensamentos no qual mais me incomodavam.

Peguei uma tela e algumas tintas, desci até a sala e montei meu cavalete com o tela em branco.

(...)

Depois de uma duas horas terminei minha nova obra prima.

— Magnífico — estava impressionada com minha própria arte.

A pintura era basicamente uma mistura de sentimentos com cores neutras...era o que estava sentindo no momento.

Peguei meu celular que estava encima do sofá, abri a câmera e tirei uma foto pra postar nas minhas redes sociais.

Passou alguns minutos e as notificações começaram a chegar “ X×X curtiu sua publicação”,  eu não era nenhuma famosinha , mas tinha uma quantidade mediana de seguidores.

Guardei todo meu equipamento e voltei para a sala , iria assistir algum filme/série.

Coloquei uma filme de suspense , não era meu gênero de filme preferido mas era o que tinha disponível no momento.

(...)

Depois de 5 minutos de filme acabei pegando no sono, o filme tinha acabado faz bastante tempo, me sentei no sofá e olhei para a janela já estava de tarde.

Me levantei desliguei a televisão e subi para o quarto, precisava me arrumar, sei que ainda é tardezinha mas hoje vou demorar mais que o normal...queria me produzir um pouco mais.

Caminhei ate meu banheiro que é dentro do meu quarto, liguei o chuveiro na água quente e enquanto esquentava aproveitei pra tirar minhas roupas...depois de despida entrei em baixo do chuveiro de cabeça, peguei meu shampoo e apliquei na raiz do meu cabelo, comecei a massagear os fios com meus dedos, enxaguei a espuma e apliquei a máscara de hidratação, enquanto isso lavava meu corpo...apliquei o condiociador para finalizar.

Sai do banheiro enrolada numa toalha e meu cabelo em outra, fui no meu guarda roupa escolher minha roupa...depois de muita procura e duvidas optei por um vestido preto brilhoso que chegava no meio das minhas coxas tinha duas fendas e um decote que valorizava meus seios.

Fiquei em frente do espelho admirando o vestido que havia caído como uma luva em meu corpo, a cor preta tinha um perfeito contraste com o tom da minha pele, marcava minha cintura e o decote melhorava tudo deixando com um ar sexy e elegante. Nós pés um salto fino da cor preta pra combinar com o vestido.

Depois de vestida passei um creme corporal nas minhas pernas e braços, Tirei a toalha da cabeça e fui secar meus cabelos, depois de secos fiz um babyliss bem mal feito só pra dar um charme no cabelo. Sentei na minha penteadeira pra fazer a maquiagem, apliquei corretivo abaixo dos olhos e em algumas manchinhas do rosto, depois de espalhados selei tudo com um pó, passei um blush pra não ficar muito pálida, fiz um delineado passei máscara de cílios e nos lábios um gloss rosinha com glitter.

Agora só falta os acessórios, coloquei um colar prata nada muito extravagante e brincos combinando, passei um perfume adocicado nada muito enjooso.

Desci até a sala pra pegar meu celular, quando olhei a hora me assustei com o horário já era 19:10, não menti quando disse que ia demorar. tinha algumas mensagens da Maki falando que daqui a pouco passava aqui pra mim pegar. Sentei no sofá e fiquei olhando as redes sociais enquanto a ruiva não chegava.

O interfone tocou era o porteiro avisando que a Maki tinha chegado. Peguei minha bolsa e sai do apartamento, desci até a portaria.

– Boa noite senhor Shin – falei quando passando pela portaria.

— Boa noite [nome], tá bonita – o senhor shin falou com um tom simpático.

— Obrigada – dei um sorriso e de longe já avistava o carro da maki. Caminhei ate lá e entrei no carro.

— Caralho amiga cê tá muito gata – a ruiva deu um grito quando entrei no veículo – se você quisesse eu te pegava.

— Você também tá bonita – maki usava um vestido velhinho chamativo ao contrário de mim maki gostava de chamar atenção.

— PARTIU FESTAA UHUUUU — dei um sorriso com a empolgação da minha amiga, logo em seguida a ruiva saiu com o carro.

— PARTIU FESTAA UHUUUU — dei um sorriso com a empolgação da minha amiga, logo em seguida a ruiva saiu com o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳ Não desistam da fanfic por favor😩🙏🏻

↳ Curtam e Comentem por favor<3

𝐩𝐮𝐧𝐢𝐬𝐡𝐦𝐞𝐧𝐭 - Hanma shuji Onde histórias criam vida. Descubra agora