capítulo 2

23 8 0
                                    

     Mais tarde, anunciaram o Rei e Rainha do baile.
     Todos já sabiam que a Rainha seria Cler e não foi diferente.
     A Rainha do baile é Cler,ela sobe no palco e faz um mini discurso.
     Cler:Obrigado a todos pela consideração,  estou sem palavras para demostrar a minha felicidade apenas obrigada.
     Depois um monte de aplauso.
     Agora o Rei Jonata.
     Jonata:Estou feliz, espero que até o final da festa eu fique com alguém obrigada pessoal.
     No fim todos gritaram “se beijem"...“se beijem".
     Cler: gente eu não namoro o Jonata como todos pensam e sim o Ivan o Ivan sobe no palco e eles se beijam.
     Uma pessoa grita “É uma garota”
     Cler:Sim ele é trans e eu não vejo problema nisso.
     Por fim foram embora e continuou o baile.
     Desculpa Cler e Ivan por pessoas assim existirem, disse o pessoal no palco.
     Já estava no final do baile e Ivan nota o desaparecimento repentino de Cler e vai falar com Pamela.
    Ivan: É se ver a Cler avisa que foi embora.
    Pamela:mais já.
    Ivan:Sim.
    Já era a hora de ir embora e Pamela foi procurar Cler, e não a encontraram,ela fez um anúncio e nada dela aparecer logo, comunicaram a polícia,se passaram 2 dias ,Layla preocupada chama Raquely para ajudá-la a encontrar quem a sequestrou.
     Layla:Quem é a pessoa que mais sabe sobre Cler?eu sei diz Raquely é a Pamela.
    Layla:Então vamos atrás dela.
    Ao chegarem na casa de Pamela ela atende.
    Pamela:Oi, o que querem?
    Layla:Queremos uma entrevista para poder ajudar encontrar Cler,tudo que saber será útil.
   Pamela:Pode entrar.
   Para começar, como era a família de Cler? ela tem  irmãos e uma boa relação com a mãe.
   Bom a mãe de Cler se casou com o pai de Cler bem nova e teve uma gravidez indesejada,teve Cler e três anos se separou,  se casou com um cara que tem um filho mais velho que Cler. Quando Cler completou 10 anos seu padrasto mandava ela Arrumar a casa lavar a louça enquanto meninas da idade dela apenas ajudava nas coisas de casa.A mãe de Cler sabe desse tratamento que a filha recebe e não faz nada e nem se quer dava carinho ou atenção para Cler.O bom é que depois de tudo o pai de Cler conseguiu morar com o pai. 
    Layla:Nossa que pena e Cler tinha alguém que tinha ranço dela?
    Pamela:Sim a Cloe,elas brigaram pouco tempo antes, a briga foi porque Cloe tinha uma quedinha por Paulo, ele era seu melhor amigo, ela não tirava o nome dele da boca, cansada disso Cler contou para Paulo que Cloe gostava dele,ele vai até Cloe diz “sinto muito,não gosto de você desse modo,espero que você encontre um cara legal” Relaxa eu não gosto de você, depois ela vai que nem um satanás atrás de Cler, e ela diz que bom que ele disse isso pra você ver que ele está nem aí pra você, Cloe não se segura e voa em cima de Cler,elas vão para a diretoria e depois nunca mais se falaram, quando passavam por perto tinha aquele Clima tenso.Elas sempre disputava com Cler quem iria ficar com a professora para ajudar e tals,mas quem tirava notas mais altas era cler.
    Layla: obrigada pela entrevista.
    Pamela:Por nada.
    E vão embora.
  
   

Festa de despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora