No baile de fim de ano da famosa escola em que só entra nerd, está Cler, uma garota popular e com muitos amigos, seu melhor amigo é Jonata, ele tem um melhor amigo o Jonas, um cara que sofre bullying por Cler e mesmo com tudo isso tem uma paixão secreta por ela,Jonata este um completo babaca com todas as garotas menos com cler,apesar disso ele gosta mesmo é de Luana, porém não vai abrir mão de sua vida de solteiro para ficar com Luana,ela não se sabe ao certo sobre seus sentimentos.
Cler tem muitas pessoas que a considera sua amiga entre elas Pamela sua amiga que todos desconfiam ser lésbica e que apenas Layla sabe que ela tem uma quedinha por ela,mesmo que todos sabem que apenas Ivan tem chances já que namoram,Ivan é um garoto trans quem sabe disso é apenas Pamela e Layla,Cler não tem coragem de contar esse detalhe para Jonata, e sua amiga BI que tem uma paixão platônica por Jonata,Raquely cansa de dizer a ela para esquece-lo,mas é perda de tempos já que não entende.
Gabriel tem uma mãe que é muito amiga de seus amigos, ou seja ele não pode sair da linha que já contam pra ela.
Cler vai ao encontro de Ivan que acaba de chegar de viagem no RJ apenas para ver cler,ela o espera no aeroporto ao chegar corre para abraçá-lo,depois chamar um Uber e Cler o leva para sua casa ele a conta como foi o voo pelo caminho.
Chegou o tão esperado dia do baile de fim de ano, cler vai acompanhada de Ivan já que esse era uns dos principais motivos de sua vinda ao RJ, Cler estava ansiosa para mostrá-lo para todos que duvidaram sobre seu namoro.
Pamela não sabe quem chamar para o baile então decide chamar o Gabriel para irem juntos.
Pamela:Oi, Gabriel,já que eu não tenho par para o baile,quer ir comigo?
Gabriel:claro! também não tenho ninguém.
Luana pensou em chamar Jonata para ir com ela,mas é muito provável que ele recuse,então ela decide chamar Jonas já que eles estavam mais próximos e tem mais chance que ele aceite.
Luana:Oi,Jonas quer ir comigo para o baile?
Jonas: Claro! Eu adoraria,te buscar às 20h.
Luana: Está bem!
Raquely está ansiosa para chamar Layla para o baile, ela toma coragem e a chama.
Raquely:Oi Layla,quer ir para...o baile...comigo? Ou acha que um príncipe encantado vai te chamar...não...digo...não vai me dar um toco né?
Layla:Oi, eu aceito sim e não,não estou esperando um príncipe e sim uma princesa.
Todos achavam que Cler e Jonata namoravam e logo acharam estranho Cler chegar com o Ivan e depois seus amigos o cumprimentaram.
Pamela: Você é o famoso Ivan,a Cler não cansa de tirar seu nome da boca, estou muito feliz em te conhecer.
Gabriel: Nossa!Que surpresa e Cler você não estava brincando quando disse que ele viria.
Raquely: É o famoso Ivan ao vivo e a cores,prazer em conhecê-lo.
Layla:Eu estou vendo miragem ou é mesmo o Ivan,olha é mais bonito do que imaginei,não fica com ciúmes em Cler.
Logo depois todos foram embora e curtiram a festa
Jonata chegou na festa desacompanhado e triste já que todos tinham o rejeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa de despedida
Romancecler e seus amigos estão ansiosos para o baile de fim de ano cler chama seu namorado Ivan para ir com ela,mas nesta festa cler é sequestrada, Layla e Raquely começam uma investigação para encontrar quem a sequestrou. Quem será que sequestrou cler e...