capítulo 3

24 8 0
                                    

Raquely:Layla vamos para minha casa ver um filme? tirar isso um pouco da mente você dorme lá em casa.
Layla: Tá bom,mas vai ser difícil não pensar no que está acontecendo.
Chegaram na casa de Raquely e foram fazer chocolate e pipoca.
Raquely:Vamos ver filme de terror?
Layla:Tá,mas eu tenho medo você vai me proteger se alguma coisa estranha acontecer nunca se sabe.
Elas estavam vendo o filme,mas Raquely sentiu a Layla com medo e decidiu desligar e dormir,quer dormir comigo?
Layla:É claro que eu vou dormir com você.
Elas vão dormir de conchinha.
No dia seguinte Raquely acorda Layla.
Layla o Jonata foi preso pelo sequestro de Cler.Que absurdo sabemos que não foi ele, agora temos que achar logo quem a sequestrou.
      Vamos para uma festa hoje a noite será útil para investigação.
Ao chegarem Raquely diz então vamos falar com aquela garota agora,foi ela que ficou com Jonata,mas primeiro vamos         gravar ela vendendo drogas, assim ela irá depor que ficou com ele na noite do baile. Gravaram e foram falar com ela,elas mostraram o vídeo ela ficou desesperada já que sua família é muito religiosa, se descobrirem a expulsaria de casa, então ela disse que iria depor no dia seguinte.
Elas foram embora, chegou o dia seguinte e receberam a notícia que o Jonata havia morrido na prisão,eles avisaram a família e amigos, a notícia foi que Jonata se envolveu numa briga que segundo os outros presos foi por conta de terem xingado sua mãe,mas a causa da morte foi que ele brigou com um preso muito querido e cheio de amigos, os outros presos bateram nele que concluiu em sua morte.
Layla e Raquely ficaram muito triste,mas pelo menos ela tirou a culpa de Jonata.
Raquely ainda desconfia que Layla gostar de Jonata então pergunta o motivo dela chorar pelo cara que foi um idiota com ela.
Layla diz eu não sei o que vou dizer a Cler se por algum milagre ela voltar, já que Jonata era seu melhor amigo, eu não gosto do Jonata dessa maneira já o superei faz tempo com tudo que aconteceu fez com que eu parasse de amá-lo.
Raquely: Layla você sabe que eu gosto de você, já passou da hora de você me responder se corresponde ou não eu já estou cansada de você brincar com os meus sentimentos, me fale logo.
Layla:Eu gosto de você sim, quero tentar, vamos?
Raquely: nossa já estava na hora,claro que vamos tentar.
Elas se beijaram, Raquely deixou sua namorada na casa dela e foi para sua casa.
No dia seguinte.
Raquely bate na porta da Layla,ela atende e Raquely a beija.
Layla:Aqui não
Raquely:por que não?
Layla:minha mãe não sabe da gente.
Raquely:vamos contar então.
Layla: mãe preciso contar uma coisa.
Mãe de Layla: fala.
Layla: Estou namorando Raquely.
Mãe de Layla: Isso é inadmissível,vai embora da minha casa,não quero uma filha assim.
Layla: Não,isso é uma sexualidade.
Mãe de Layla:Não,pra mim,isso é inadmissível.Vai embora.
Layla:Raquely eu vou ficar na sua casa.
Raquely:Tá bom.
E foram para casa de Raquely.
Layla: Está vendo,eu não queria falar para ela justamente por causa disso, agora vou morar com você.
Raquely:Por mim está tudo bem eu amei a ideia.
Raquely acalma Layla e depois elas se beijam e vão para cama e passam a noite juntas.
No dia seguinte elas acordam e se arrumam rápido atrás de entrevistar o Gabriel.

Festa de despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora