Raquely vai conversar com a mãe de Layla,ela bate na porta e entra.
Raquely:Oi mãe de Layla,você deveria repensar suas ações em relação a Layla, você não pode simplesmente esquecer sua filha por causa de sua sexualidade, ela está na minha casa caso mude de opinião vai lá, reflita sobre isso.
Mãe de Layla fica pensando sobre o que fez e vai até a casa de Raquely para ver Layla, ela bate na porta e Layla atende.
Mãe de Layla:Oi filha me perdoe eu não devia ter tido aquela reação,me perdoe volte a morar lá em casa,eu te amo muito e te aceito do jeitinho que você é.
Layla fica emocionada, começa a chorar, abraça sua mãe.Ela arruma suas coisas e vai para a casa da mãe.
Layla antes de sair deixa um bilhete para Raquely, já que sua mãe disse que foi ela que a fez pensar a respeito daquela atitude da mãe dela.
Ivan acorda em coma, no hospital de sua cidade natal,Cloe não fez um corte tão profundo ao ponto de mata-lo, ele se recupera aos poucos e ganha alta,ele descobre que Cler havia se matado e entra em depressão, quem cuida de Ivan é sua amiga de infância durante 2 meses, ele melhora,mas agora toma anti depressivo para poder se equilibrar.Sua amiga de infância volta para sua rotina normal e vai para sua casa.
Ivan ainda não acredita que Cler morreu,depois disso nunca mais se relacionou com alguém.
O relacionamento de Gabriel e Mark vai bem,agora Mark se formou em medicina, logo conseguiu seu primeiro emprego, Gabriel vira professor de educação física, eles estão pensando em adotar 3 crianças.
O relacionamento de Pamela e Vanda vai bem, elas seguem suas profissões dos sonhos,não pretendem ter filhos,mas sim viajar muito.
Cler fez uma carta de despedida para todos seus amigos incluindo Pamela,Layla, Raquely e Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa de despedida
Romancecler e seus amigos estão ansiosos para o baile de fim de ano cler chama seu namorado Ivan para ir com ela,mas nesta festa cler é sequestrada, Layla e Raquely começam uma investigação para encontrar quem a sequestrou. Quem será que sequestrou cler e...