capítulo 4

17 8 0
                                    

Chegaram na casa do Gabriel,bateram, e ele não estava, quem atendeu foi a mãe dele, a dona Cláudia.
Dona Cláudia:Oi meninas, o que deseja?
Layla:Falar com o Gabriel para entrevistá-lo sobre o sequestro de cler.
Dona Cláudia:Ele não está,mas eu posso dar a entrevista sou amiga de todos os amigos dele.
Layla: ótimo.
Elas entraram e começaram a entrevista.
Layla:Então dona Cláudia sabe se Cler tinha alguém que tivesse ranço dela ou algo próximo?
Dona Cláudia: É pelo que sei o Jonas ele tem uma paixão por Cler,mas ela não ligava pra ele.Ela zoava muito ele,ele era muito maltratado por ela.
Layla: obrigada,já é o suficiente.
Layla:vamos atrás do Jonas
Raquely:vamos.
Elas vão para casa do Jonas
Ele os atende e deixa elas entrar.
Jonas:O que querem?
Layla: Uma entrevista e não pode recusar a não ser que saiba de algo.
Você gosta de Cler certo?,mas ela o desprezava e isso é um bom motivo para você sequestrá-la e já que vai negar ,você vai deixar a gente ver sua casa.
Elas vão revistam a casa e o último lugar que faltou é o porão elas a encontram a Cler toda ferida e feia, imediatamente ligam para a polícia eles prenderam o Jonas e Cler vai para o hospital e se recupera.
Jonas preocupado entrega a Cloe que é presa junto de Jonas.
Todos ficam sabendo que quem sequestrou Cler foi Jonas e cloe.
Pamela, Gabriel e Ivan vão visitar Cler no hospital,todos levam chocolate, balãoes e flores para Cler.
Ivan:Que bom que está bem e obrigado Layla e Raquely por encontrá-la.
De nada diz elas.
Pamela:já que todos estão bem, eu gostaria de fazer um pedido ao Gabriel quer namorar comigo?
Gabriel:Claro.
Eles se beijam.
Todos ficam felizes pela notícia, menos cler que desconfia que esse namora é de faichada.
Cler desconfiada dessa história os chama no canto para conversar.
Cler: Pamela eu sei que você é lésbica, pra que essas palhaçada,você não gosta do Gabriel dessa forma.
Pamela: Não,eu gosto dele sim.
Cler: Gabriel,você não gosta dela desse jeito e desconfio que você seja gay.
Gabriel: Tá eu não vou mentir eu e a Pamela combinamos em começar esse namoro falso para a gente não se assumir já que não sabemos como será a reação da nossa família.
Cler: É melhor vocês se assumirem logo, e pararem com essa babaquice que estão namorando.
1 ano se passou.
Pamela conheceu Vanda uma garota incrível que conheceu onde faz futebol,ela é uma das melhores jogadoras.
Pamela quando começou a namorar a Vanda decide se assumir para sua mãe o bom é que sua mãe foi bem compreensiva e a aceitou
Gabriel conheceu Mark no clube de futebol, depois de tanta enrolação Mark pediu Gabriel em namoro, Gabriel decidiu se assumiu sua mãe de início não aceitou muito,mas quando ele mostrou o Mark um cara incrível que está cursando medicina sua mãe gostou e melhorou o tratamento com o Gabriel.

Festa de despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora