N/A: Olá, bem-vindos à nossa nova fic wolfstar! Falo mais sobre ela nas notar finais (coisinhas importantes, leiam plz).
Obs: essa fic foi completamente escrita ao som de Ariana Grande.
Boa leitura :)
— Capítulo Um: Toujours pur
Há aproximadamente cem anos, no Reino de Hogwarts, o filho mais velho e herdeiro do trono dos Black, filho da rainha Walburga Black e do rei Orion Black, irmão mais velho de Regulus Arcturus Black, o príncipe Sirius Orion Black se encontrava, mais uma vez, sendo reprimido por seus pais por mais uma de suas — como eles gostavam de chamar — 'marotagens'; ele havia sido descoberto aos beijos com sua — agora ex — guarda-costas.
Aparentemente Sirius e Marlene não estavam sendo tão discretos quanto acreditavam e foram ouvidos por seu pai, que passava no corredor do quarto em que ambos haviam se escondido para uma sessão de amassos.
Sirius, é claro, sentiria falta de Marlene, que havia o acompanhado pelos últimos dois anos, desde que Sirius atingira a maior idade e precisava atender a negócios importantes da coroa, e esperava que seu próximo guarda-costas fosse como Marlene — que não ficava grudada nele vinte e quatro horas por dia, como fazia o guarda-costas de James, seu melhor amigo e rei do Reino de Godric, o reino vizinho.
— Isso é simplesmente ultrajante! — dizia Walburga, pelo que deveria ser a décima vez — Um príncipe com uma criada, onde já se viu?
— Quando você namorar, será com uma garota respeitável e que poderá fornecer bons herdeiros, certamente não uma qualquer. — Orion completou.
Sirius já ouvira esse mesmo discurso milhares de vezes; "pense nos herdeiros!", "um bom casamento com uma boa garota.", "pare de roubar doces da cozinha, Sirius!". Tudo bem, o último não tinha nenhuma relação, mas ele ainda ouvia aquilo milhares de vezes.
— Já nos certificamos de que isso não voltará a acontecer. — Orion continuou a falar, enquanto rodava a mesa de jantar, alcançando um documento que estava dentro de um envelope pardo e o puxando para fora — Remus John Lupin, — ele exclamou jogando o documento para Sirius — seu próximo guarda-costas.
O documento continha algumas informações pessoais de Lupin, além de cartas de recomendações de palácios anteriores onde ele havia trabalhado, línguas estrangeiras faladas — italiano e português — e uma pequena assinatura no canto. O homem aparentemente tinha vinte anos, havia nascido no reino de Hogwarts e recebera treinamento no Departamento e Academia de Hogsmead, um departamento honrado.
— Certamente não será um problema manter suas mãos longe do rapaz, já que certamente não pôde fazer o mesmo com a moça. — Orion o olhou e Sirius teve que se segurar para não gargalhar; certamente o fato de Remus ser um homem não era problema algum para Sirius.
— Agora suba para seus aposentos e trate de ficar pronto antes das sete horas, não esqueça do banquete do solstício de verão. — Walburga falou, se levantando e alisando seu vestido — E diga para Regulus me encontrar em meus aposentos quando tiver tempo. — terminou, se virando em direção a porta e saindo, seu salto ecoando pelos corredores do castelo.
— Juízo hoje à noite. — Orion limpou a garganta, chamando a atenção de Sirius — Não queremos ouvir mais boatos sobre você se espalhando pelo reino. Toujours pur, Sirius, Toujours pur. — ele falou, pegando os documentos de Remus e colocando de volta no envelope, saindo pelo mesmo lugar que Walburga havia saído segundos atrás.
Sirius realmente esperava que Remus não fosse um pé no saco. Já bastavam seus queridos pais para cumprirem este exímio papel.
Sirius se levantou, passando os dedos pela grande mesa de madeira que ficava no centro da sala de jantar, se encaminhando para a outra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão & queda - wolfstar
FanfictionOnde Sirius é um príncipe, filho da rainha e do rei do Reino de Hogwarts. Após ser pego aos amassos com sua guarda-costas, Marlene, seus pais a trocam por um homem, na esperança de barrar os desejos sórdidos do filho. É claro que eles não esperavam...