N/A: Feliz 2023!!! Quase dois anos escrevendo fics por aqui, nem consigo acreditar. Que bom que comecei, escrever me faz muito muito feliz, obrigado por fazerem parte!
Enfim, reta final de A&Q. Mais um pouquinho dos irmãos Black...
Boa leitura :)
— Capítulo Oito: Segredos
Depois de um dia extremamente estressante por diversos motivos, Sirius e Remus caminhavam de volta em direção ao Pequeno Palácio.
Agora que estava conseguindo ter pensamentos mais coerentes, Sirius conseguiu lembrar pela primeira vez do seu papel iminente. Ele andava silenciosamente ao lado de Remus, se perguntando como, do dia para a noite, isso poderia ter acontecido. Não que fosse algo muito incomum, afinal, Orion tinha assumido o trono em uma situação muito parecida. Mesmo assim, e mesmo depois de ter se preparado sua vida toda para esse momento, Sirius estava completamente perdido. Porque ele teria que assumir o trono. Sirius se tornaria o rei de Hogwarts. Já que as leis diziam que um reino não poderia ser governado por apenas um, os dias de rainha de sua mãe estavam acabando e seu herdeiro mais velho assumiria o trono.
— Remus, eu vou acabar com esse reino. — ele parou de repente, se virando para Remus.
— Sirius...
— Eu não posso ser um rei, eu não estou pronto!
— Sirius. — Remus deu um passo a frente, segurando o rosto de Sirius e o inclinando em sua direção — Você pode. Você ama esse lugar. Se tem alguém que pode fazer isso, é você.
— E se eu for péssimo?
— Nah. — Remus sorriu de canto — Sirius Black? Ruim em alguma coisa? De quem você está falando?
— Idiota. — Sirius soltou uma risada pelo nariz — Eu quero te beijar agora. — completou depois, ainda olhando nos olhos de Remus.
— Estamos no meio do vilarejo.
— Eu sei. — ele revirou os olhos.
Remus soltou seu rosto e Sirius passou a encarar seus sapatos. Maldito guarda-costas idiota, estupidamente bonito, ele pensou, tentando empurrar as imagens de Remus o beijando no campo para longe de sua mente.
Eles continuaram caminhando e eventualmente chegaram ao Pequeno Palácio, porém não entraram. Invés disso, deram a volta no lugar e foram até uma das carruagens que os levaria de volta ao castelo. Antes de entrar, Remus deu uma olhada ao redor, checando se Regulus ainda estava lá, porém não o viu, então presumiu que ele já tivesse voltado.
Assim que Remus fechou a porta, Sirius puxou seu colarinho e olhou em seus olhos, depois para sua boca.
— Posso te beijar agora?
Remus sorriu e acabou com a distância entre eles. Sirius deixou um beijo breve e casto em seus lábios, antes de se afastar e se recostar contra o assento.
Um tempo depois, eles chegaram ao castelo, que estava menos movimentado que de costume, já que a maioria dos funcionários ainda estava no Pequeno Palácio. Remus avisou a Sirius que Regulus esteve o procurando mais cedo, porém, não encontraram Regulus em seu quarto, na cozinha ou no jardim, lugares em que ele frequentemente estava, então acabaram se sentando de baixo da árvore que, a algum tempo atrás, Remus descobrira ser uma Rowan.
Remus pensou em seus primeiros dias trabalhando no castelo e sorriu. Parecia ter acontecido em outra vida. Ele acendeu um cigarro e deu uma tragada, logo o braço de Sirius apareceu em seu campo de visão, pedindo. Remus passou o cigarro para ele, e, assim, eles passaram algumas horas, sentados de baixo da árvore, em alguns momentos fumando, conversando ou, simplesmente, em um silêncio confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão & queda - wolfstar
FanfictionOnde Sirius é um príncipe, filho da rainha e do rei do Reino de Hogwarts. Após ser pego aos amassos com sua guarda-costas, Marlene, seus pais a trocam por um homem, na esperança de barrar os desejos sórdidos do filho. É claro que eles não esperavam...