N/A: Esse capítulo, queridos leitores... >>>
Boa leitura ;)
— Capítulo Seis: Realidade
Sirius havia acordado àquela manhã com um enorme sorriso no rosto. Apesar de fingir que não, ele sabia que o motivo daquele sorriso tinha nome e sobrenome e estava, muito provavelmente, o esperando do lado de fora da sua porta.
Ansioso, o príncipe se levantou em um pulo, se encaminhando rapidamente para o banheiro, realizando sua higiene matinal, antes de entrar no banho, no qual ele ficou imaginando milhões de cenários de como o dia de hoje poderia acabar. Milhões de cenários de como o dia de hoje poderia começar. Um dos cenários, e o que mais insistia em passar por sua mente, começava com Remus o jogando contra a parede quando ele saísse do quarto e terminava com ambos em sua cama agarrados. A única coisa que variava nesse cenário, era em qual cama seria. Sirius gostava bastante desse, apesar de saber da baixa probabilidade que havia daquilo realmente acontecer.
Depois de pronto, ele garantiu que seu cabelo estivesse em perfeita ordem — estava, como sempre — e girou a maçaneta da porta de seu quarto, encontrando, como esperado, Remus o esperando do lado esquerdo de sua porta. No entanto, o que Sirius não esperava — ou esperava, dependendo do ponto de vista, já que ele acabara de imaginar sobre isso — era que a baixa possibilidade de seu cenário acontecer não fosse assim tão baixa. Remus olhou nos olhos de Sirius no momento em que ele saiu do quarto e, em questões de segundos, Sirius tinha suas costas coladas na porta da qual tinha acabado de sair.
Sirius soltou um arfar surpreso, pois, se tinha uma coisa que Sirius estava naquele momento, era surpreso, e quente. Sirius se sentia muito quente, tudo em seu corpo queimava e o corpo de Remus tão próximo do seu, naquele beijo necessitado e feroz, em nada ajudava.
— Remus. — Sirius gemeu, sentindo os dentes de Remus passando pelo seu pescoço e ele já podia sentir as marcas começando a se formar em sua pele pálida.
A boca de Remus se encontrou com a sua novamente, o calando, e Remus pressionou seu corpo ainda mais contra o de Sirius. Naquele momento, Sirius sentiu algo em seu baixo ventre, algo que pedia, implorava para ser tocado. Como se pudesse ouvir os pensamentos dele, Remus pressionou seu quadril contra o de Sirius, que sentiu o membro de Remus, tão duro quanto o seu, friccionando contra si.
— Sirius. — Ele ouviu Remus dizer, como se estivesse em outro plano, distante. Sirius virou o rosto, tentando encontrar a boca de Remus, mas ele não estava lá. — SIRIUS!
Sirius estava acordado. Sirius estava, de fato, muito acordado. Remus não estava lá, pois "lá" era um sonho. Na realidade, Remus estava aqui, ao lado de sua cama, o sacudindo.
— Remus. — Sirius disse, sua voz rouca por ter acabado de acordar — Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?
— Eu quem deveria te perguntar isso. Ouvi você quando estava te esperando do lado da porta e você não parava, achei que estava acontecendo alguma coisa e fiquei preocupado, então entrei, mas acho que você estava tendo um pesadelo.
Pesadelo certamente não era como Sirius chamaria o que tinha acabado de acontecer em sua mente.
— Foi. — Sirius mentiu com cara de sínico — Um pesadelo terrível.
— Certo. Vou... — Remus falou, caminhando em direção a porta — te esperar lá fora.
— Remus. — Sirius chamou com um sorrisinho.
— Sim? — Remus se virou novamente em sua direção.
— Você ficou preocupado comigo? — ele abriu ainda mais o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão & queda - wolfstar
FanfictionOnde Sirius é um príncipe, filho da rainha e do rei do Reino de Hogwarts. Após ser pego aos amassos com sua guarda-costas, Marlene, seus pais a trocam por um homem, na esperança de barrar os desejos sórdidos do filho. É claro que eles não esperavam...