- Posso saber por que estou aqui mesmo? - Himari perguntou curiosa enquanto observava seus arredores.
Os dois estavam em frente ao santuário onde as reuniões da Toman eram realizadas.
Depois da mensagem de Mikey, Smiley já tinha criado mil e um motivos para convence-la a acompanha-lo, mas sua surpresa veio quando ela aceitou sem nenhuma relutância.
A verdade é que Himari estava carregando muita culpa, depois de mante-lo tantos anos afastado, ela queria recompensar o tempo perdido.
Seus sentimentos ainda eram confusos, mas ela não negaria que o amava.
- Vou te apresentar ao meus amigos...
A garota de cabelos brilhantes sentiu seu rosto esquentar quando Nahoya segurou sua mão e começou a puxa-la pelas escadas. Muitas pessoas estavam reunidas no local, conversando de forma animada.
Smiley a puxou até um grupo específico, onde rapidamente reconheceu o irmão de Smiley.
- Souya...- Ela falou em voz baixa correndo até o garoto. - Eu senti sua falta...
- Ei, Hima-chan... Eu senti sua falta também. - O azulado deu um pequeno sorriso enquanto retribui o abraço.
- Ja deu né? Pode soltar. - Smiley manteve o largo sorriso enquanto puxava a garota pela cintura.
Nos últimos dias ela esteve tão focada em se reaproximar do garoto de cabelos salmão, que esqueceu de seu irmão. Afinal, Angry era um grande amigo quando criança.
- Oh, então você é a famosa Himari... - Ela encarou o garoto loiro a sua frente, ele era alguns centímetros mais alto. - Sou Manjiro Sano, e essa é a minha gangue.
Diferente do que acreditava, Toman era como uma família e ela não podia estar mais feliz ao ver que a pessoa que mais amava estava em boas mãos.
🌻
- Desculpe por eles... Às vezes podem ser um pouco inconvenientes.
- Não se preocupe, eles parecem ótimas pessoas. Eu fico feliz que tenha bons amigos.
Smileu alargou seu sorriso enquanto a olhava.
- Sim... Mas ainda falta uma coisa para minha vida ser perfeita.
- O que?
Smiley abriu seus olhos e encarou os dela, era como se o mundo ao redor deles diminuísse aos poucos.
A garota suspirrou enquanto ele se aproximava aos poucos, não movendo nenhum músculo do lugar. Seu corpo estava preso, mas ela não ligava pra isso.
Smiley moveu uma de suas mãos com delicadeza até o rosto da garota, removendo pequenos fios que estavam soltos. O carinho era leve e nenhum dos dois queriam encerrar o momento.
- Himari...
- Nohoya...
Como em uma cena de romance clichê, pétalas de cerejeira começaram a cair ao redor dos dois, era como se o universo implorasse pela União. Afinal o destino já tinha decidido o futuro daquele casal, antes mesmo deles se conhecerem.
Himari arregalou os olhos ao sentir os lábios macios de Smiley nos seus, o beijo era leve e inocente. Consedendo o desejo de ambos.
Sem saber, o fio vermelho do destino os cercada outra vez.
- Namore comigo...
- É claro...
Sorrindo ambos entrelaçaram suas mãos e saíram correndo pelas ruas, sem notar o grupo que os seguia. Toman pode não ter feito muita coisa, mas estavam comemorando o acontecimento como uma grande Vitória.
Afinal era uma família, se um estivesse feliz... Todos estariam.
Ninguém para para pensar, o que há por trás do seu sorriso.
Mas no caso desses dois.
Foi amor. O mais puro e sincero amor.
Daqueles que nada nem ninguém pode impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind your Smile [Concluído]
FanfictionDois amigos de infância. Duas almas unidas. Desde crianças Himari e Nahoya eram inseparáveis, não havia segredos, não havia distância que os impedisse. A menina gentil e o garoto do sorriso enorme, era como todos os conheciam... Até aquela noite...