🌻
Himari soltou um suspiro frustrado, essa era a terceira pessoa que vinha até sua casa para vê-la melhor.
Nos últimos dois anos ela estava determinada a vender o lugar onde morou uma boa parte de sua vida.
Ela queria se livrar do lugar e evitar as lembranças dolorosas.
Em cada canto que olhava sua mente trazia de volta flashbacks de momentos importantes de sua infância. Ela conseguia ver sua mãe cantando levemente na cozinha enquanto preparava o jantar.
Ela conseguia ver seu pai sentado no sofá enquanto lia o jornal e ria da mulher cantando.
Ela conseguia ver, duas crianças inocentes brincando no quintal em meio a risos. Duas crianças que fizeram tantas promessas.
- Essa é uma ótima casa. - Himari se virou ao ouvir a voz. - Por que Você quer tanto vendê-la?
- Essa foi minha casa de infância, depois que meus pais morreram eu só queria...
- Esquecer. - O homem afirmou como se soubesse exatamente o que a garota sentia. - Eu perdi meu irmão mais velho e fiz o mesmo. Consigo entender como se sente.
- Pois é...
Himari segurou com mais força a xícara em suas mãos. Ela tinha certeza que queria se livrar desse lugar, que ela queria esquecer sua infância.
Por que agora ela estaria tendo dúvidas?
- Eu consigo ver no seu olhar que ainda tem dúvidas sobre se desfazer desse lugar. - O homem ri. - Eu posso dizer que me arrependi... Eu estava com tanta vontade de esquecer a dor que me desfiz de tudo que me lembrava dele... Mas depois de um tempo eu percebi... Aquele foi o lugar onde a maioria de nossas memórias foram criadas.
- Eu...
- Vou te dar um mês para pensar muito bem na sua decisão. - O homem sorriu. - Em um mês... Se decidir que quer realmente se livrar dessa casa. Eu irei compra-la.
O homem acenou levemente e saiu da casa rindo.
Himari apenas o encarou pensativa.
Por que tinha que ser tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind your Smile [Concluído]
FanficDois amigos de infância. Duas almas unidas. Desde crianças Himari e Nahoya eram inseparáveis, não havia segredos, não havia distância que os impedisse. A menina gentil e o garoto do sorriso enorme, era como todos os conheciam... Até aquela noite...