🌻 03

102 24 0
                                    

🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻

Alguns meses tinham se passado desde a sua volta. Himari decidiu não vender a casa, já que essas eram suas únicas lembranças de seus falecidos pais.

Mas a verdade é que ela não queria se afastar outra vez de Smiley.

O garoto de sorriso gigante que a fazia feliz apenas com sua presença, ela não admitiria, mas a presença dele significava conforto, um conforto necessário da qual era tudo que precisava.

Nahoya por sua vez, fazia o possível apenas para estar com a garota, mesmo quando ela estava mal humorada e querendo ficar sozinha. Ele estaria ao lado dela em todas as situações, às vezes apenas sorrindo.

Ele percebeu as pequenas mudanças, principlamnete o fato de que ela não ficava mais irritada quando ele invadia sua casa. Pra ele esse era um ótimo sinal, o sinal necessário de que seu coração de gelo estava derretendo.

- Você tem que parar de entrar na minha casa dessa forma. - Himari resmungou enquanto seguia para a cozinha, iniciando seu jantar.

- Isso não teria a menor graça. - Ele riu de sua careta e ficou ali parado observando a forma como ela se movimentava pelo local.

Era como uma bela dança, seu corpo se movia com calma, ela sabia exatamente o que estava fazendo e isso o fazia admira-la ainda mais. Seus cabelos presos em um coque baixo, tinham alguns fios soltos emoldurando seu rosto.

Ela era perfeita. Na verdade, perfeita seria pouco para descrever sua beleza.

- Se vai ficar aqui, mexa sua bunda e me ajude. - A garota ligou o som e começou a dançar pelo lugar enquanto cozinhava.

Smiley tentava ao máximo fazer o que era pedido, mas não conseguia desviar seu olhar da figura alegre.

Essa era a primeira vez que ele a via com um sorriso verdadeiro no rosto.

E essa visão ele jamais esqueceria.

- Você deveria sorrir mais... - Hikari parou seus movimentos e encarou o garoto a sua frente, seu rosto aos poucos ia ficando vermelho e por mais que tentasse esconder o fato, suas palavras eram a única coisa que faltava para desencadear às lágrimas que segurou por tanto tempo.

Smiley largou rapidamente a faca e correu até a garota, a segurando em seus braços enquanto desmoronava. Ele não entendia o que tinha feito para isso acontecer, mas amaldiçoava sua vida por faze-la chorar.

- Eu sinto muito...

- Não sinta...

- Eu nunca parei pra pensar o que você estava sentindo... Eu só pensei em mim... Eu sou tão egoísta... Por que você ainda ta aqui depois da forma como eu te tratei?

Behind your Smile [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora