🌻
A neve branca cobria todo o quintal da frente. O dia estava frio, mas nenhuma das duas crianças ligava para esse fato.
Ambos corriam e rolavam pela neve, rindo, como se fosse um grande dia ensolarado.
- Vamos Himari-chan... Eu quero construir um boneco de neve.
- Estou indo, eu vou buscar um cachecol para colocar no nosso boneco.
O garoto sorriu levemente, concordando com a cabeça. Ele estava empolgado para começar e por isso não pensou antes de se jogar no chão para fazer uma bola grande.
- Himari-chan... Olha. Eu ja comecei. - O garoto gritou para amiga que saia pela porta carregando várias coisas em seus braços pequenos.
- Uau Nahoya-kun, esse é um boneco bem alto. - A garota falou impressionada. - Venha vamos colocar os detalhes dele.
As duas crianças continuaram brincando por algumas horas, elas terminaram de montar seu boneco de neve e colocaram um pequeno cachecol vermelho e uma touca nele. Além de uma cenoura e alguns botões para fazer o Nariz e os olhos.
Nahoya quebrou dois pedaços de galhos e fez o braços dele.
Ambos brincavam animados, uma guerra de bola de neve tinha iniciado entre eles. Nenhum queria que essa diversão acabasse.
- Sabe Nahoya-kun... O seu sorriso faz o meu dia ser especial. Nunca pare de sorrir, não importa o quanto seja difícil eu iria odiar não te ver sorrindo um dia.
O garoto de cabelos colorido sorriu largamente antes de deitar ao lado da amiga.
- Eu posso dizer o mesmo Himari-chan... Eu não quero que você perca esse sorriso por nada no mundo... Promete pra mim?
- Eu prometo se você me prometer também.
- Eu prometo.
Os dois se encaram rapidamente antes de um grande sorriso se abrir em ambos os rostos.
- Himari querida. É hora de entrar! Estaremos saindo em algumas horas.. A casa da vovó é longe e vamos demorar para chegar lá... - Himari escutou sua mãe gritar da porta de sua casa.
- Acho que eu preciso ir...
- Eu sei... Vou sentir sua falta.
- Eu também vou, mas é só uma semana logo estarei de volta.
- Mesmo assim... Volta logo. - Ele disse puxando a menina para seu peito em um abraço apertado.
- Eu vou...
Mas ela nunca voltou.
E ele nunca mais a viu.
Durante 8 anos, todos os dias Nahoya sentava na frente de sua casa, na esperança de vê-la voltar.
Ele não desistiria, ele a encontraria. Não importava o tempo que levasse para isso.
Uma semana depois da viagem de Himari, Nahoya recebeu a notícia de que sua família tinha sofrido um acidente de carro, ele entrou em desespero se recusando a acreditar naquilo, ele só queria a ver. A confortar, a ajudar.
Ambos sempre foram amigos. E não estar ao lado dela no momento mais difícil de sua vida o deixava amargurrado.
Ele só queria vê-la novamente.
Ele só queria ter a certeza de que ela estava segura.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind your Smile [Concluído]
FanfictionDois amigos de infância. Duas almas unidas. Desde crianças Himari e Nahoya eram inseparáveis, não havia segredos, não havia distância que os impedisse. A menina gentil e o garoto do sorriso enorme, era como todos os conheciam... Até aquela noite...