Olá pollinhos estou começando uma nova história por aqui espero que gostem e antes de tudo quero expressar o meu mais profundo respeito a todas as religiões, não estou aqui para dizer o que é certo ou errado e nem quero ofender ninguém, vou tratar com máximo respeito tudo e sempre deixando claro que é apenas uma fic que eu tive vontade de escrever.
Dito isso espero que gostem, se divirtam, chorem e que se distraiam que é pra isso que eu escrevo, cometem bastante também, vamos lá para o primeiro capitulo, desculpa qualquer erro e boa leitura a todos...
POV LAUREN
" Naquele dia fazia um céu azul tão límpido, meu Deus, que eu me sentia perdoada para sempre, nem sei de quê..."
Voltar para Lewisgur era algo que eu nunca pensei que fosse fazer na minha vida, ainda mais para morar, eu conhecia a cidade, vinha visitar a minha tia com a minha mãe as vezes, nasci aqui mas morar aqui era algo que eu nunca imaginei que iria acontecer na minha vida, era algo que eu nunca tinha imaginado mas a vida não é como a gente quer, na verdade a vida é uma grande filha da puta que esta pronta para te foder na primeira oportunidade.
Esse pensamento fez com que um pequeno sorriso aparecesse no meu rosto ao me ver nessa cidade, se eles me vissem xingando a vida iriam me expulsar desse lugar que era completamente recluso e pacato, não acontecia nada e todo mundo se conhecia.
Lewisgur era uma pequena cidade que ficava em um vale no interior da Virginia onde todo mundo se conhecia, a cidade tinha apenas 5 mil habitantes e quase todos compartilhavam da mesma religião, eu não tinha nada contra eles mas a minha mãe tinha saído daqui por não se encaixar nos padrões e eu estava de volta.
Meus pais tinham morrido a 2 meses atrás por causa de um acidente de carro, eu queria continuar em Nova York mas a lei ainda não me permitia morar sozinha mesmo meus pais tendo deixado uma casa para mim e uma poupança, então eu tinha que estar com um guardião legal e essa pessoa era minha tia Ana e seu marido Fred.
- Espero que fique bem aqui - disse minha tia Ana me observando colocar minhas malas no pequeno quarto do segundo andar da casa.
Tinha apenas uma cama pequena, um pequeno guarda-roupa de madeira marrom no canto da parede, uma escrivaninha e a janela por onde eu conseguia ver a noite, tinha também uma porta no canto que dava para um pequeno banheiro, era pequeno mas era aconchegante.
- Era da sua mãe e ficou vazio por todos esses anos, espero que se sentia em casa - ela disse e beijou minha cabeça.
- Obrigada - falei pra ela dando um pequeno sorriso triste.
Ana era uma boa mulher, tinha voz doce, era carinhosa e tinha seus princípios bem definidos o Fred seu marido também era um homem bom, minha tia tinha cabelos longos pretos, olhos verdes como os meus e como o da minha mãe, ela não era muito alta e não dava para ver muito as curvas do seu bonito corpo por causa do vestido que ela estava usando.
- Lauren - uma vozinha disse entrando no quarto correndo como um pequeno furação me estendendo uma cartinha.
- Luca - falei pegando a pequena criança no meu colo e sorri para o carinha na minha frente.
- Fiz pra você, sei que gosta de desenhar - ele disse sorrindo.
Luca tinha apenas 5 anos e era meu primo, ele tinha cabelos castanhos escuros, seu rostinho era redondo o que dava vontade de apertar, ele tinha olhos verdes e era um pequeno homem que eu amava, eu sempre quis ter irmãos mas minha mãe não conseguiu mais engravidar depois de mim por causa de uma complicação na gravidez.
- Muito obrigada carinha - falei beijando sua bochecha, ele sorriu.
Me sentei na cama com ele no meu colo, abri a cartinha que ele tinha me entregado vendo um pequeno desenho onde tinha tia Ana, o Fred, ele e eu de mãos dadas na frente do que seria a minha casa agora, engoli em seco sentindo meu coração apertar com a pureza da alma dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar seu pecado o bastante ( Camren)
RomanceLauren Jauregui era uma linda garota que nasceu na pequena cidade de Lewisgurg mas que cresceu bem longe da pequena cidade pacata e religiosa da interior da Virginia. Sua mãe acabou saindo da cidade para viver seu amor com seu pai porém ambos morrer...