Desejos

369 27 1
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários cada um é muito importante para mim e me incentivam a continuar escrevendo, vamos para mais um capítulo desculpa qualquer erro e boa leitura!



Pov Camila

" Todos nós quebramos nossas próprias regras por alguém..."

Confusa era assim que eu me sentia na maior parte do tempo agora, depois que eu conheci a Lauren parecia que eu não tinha mais nenhum tipo de controle sobre as minhas ações perto dela, tudo que eu queria fazer era ficar perto dela, está ao lado da Lauren, era algo que eu não conseguia controlar, era maior do que eu.

Quando eu estava perto da Lauren parecia que as coisas tinham mais cor, que a vida parecia mais simples, ela fazia eu me sentir bem, além disso eu estava sentindo coisas que eu não devia sentir, que era errado sentir ou pelo menos eu achava que era errado, passei a minha vida inteira achando e agora eu estava sentindo.

Esta perto da Lauren estava despertando desejos no meu corpo, eu queria esta com ela, quando ela estava perto de mim eu sentia vontade de beijar ela, de abraçar de ter contato físico com ela além da sua presença que eu já não conseguia ficar longe.

Era errado sentir essas coisas ainda mais por uma mulher, eu aprendi a minha vida inteira que uma mulher devia se apaixonar e casar com um homem, terem uma família e servir a Deus, mas não era isso que eu estava sentindo, na verdade passava bem longe, eu tentei gostar do Austin um tempo atrás, sai com ele algumas vezes mas eu não senti por ele nada parecido que eu estou sentindo pela Lauren.

Tinha se passado 3 dias desde o nosso pequeno passeio na cachoeira, quando estávamos deitadas na manta olhando para as nuvens ela estava tão pertinho de mim, todas as partes do meu corpo queriam que ela me beijasse, sim eu queria aquilo mas ela não fez, meu cérebro se desligou por alguns minutos do que era certo e errado e eu queria, eu queria com todas as minhas forças.

Hoje a gente iria fazer trabalho comunitário novamente não sei se eu devia ficar perto dela novamente mas eu tinha que guarda todos esses desejos que eu não devia sentir dentro de mim e não deixar mais sair, era errado, era pecado, eu não podia me render a esse pecado carnal, eu não devia e não vou.

Durante o trabalho comunitário eu tentei ficar o mais longe possível da Lauren, essa parte de ficar muito perto dela era ruim para mim, eu queria arrumar um jeito de ficar longe mas eu sabia que não iria conseguir fazer isso, Lauren era como uma droga que eu não podia viver sem, então o que eu tinha que fazer era encontrar um jeito de ficar perto dela mas da forma correta para nós duas.

- Hoje o Austin me convidou para irmos ao cinema e vai levar o Luiz com ele, você não quer ir com a gente?- perguntei pra Lauren enquanto dirigia para casa.

- Sério? - ela me perguntou meio confusa, olhei pra ela parando no sinal vermelho.

- Vamos vai ser divertido - falei pra ela, liguei o carro novamente estávamos perto de casa.

Esperei sua resposta que não veio, fiquei em silêncio parecia claro que ela não iria ir, parei meu carro na frente da sua casa, pensei que ela fosse sair mas a Lauren pegou sua bolsa que estava no banco de trás, abriu tirou uma folha e estendeu para mim, quando peguei a folha que ela me estendia eu fiquei olhando o desenho boquiaberta.

Lauren tinha me desenhado de forma perfeita, estávamos na manta, ela desenhou o momento que eu sentei na manta depois dela desviar a cabeça do nosso beijo, o desenho era lindo, cheio de detalhes que eu não sabia que podiam ser desenhados por alguém dessa forma que ela desenhou.

- É lindo Lauren - falei pra ela, Lauren sorriu torto e esse sorriso sempre me desmontava.

- Porque eu devia ir? - ela perguntou, suspirei.

Amar seu pecado o bastante ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora