O pior dia desde ontem

249 21 2
                                    


Olá meus amores, obrigada pelos comentários, cada um deles é importante para mim. As coisas por aqui vão ficar complicadas, vamos ver como nossas meninas vão lidar com isso. Desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Lauren


" Nós não podemos ser salvos, sabíamos disso afinal..."


Desnorteada era assim que eu me sentia indo para casa mas no final eu realmente não queria chegar lá porque eu sabia o que iria enfrentar, então em vez disso eu fui para a minha montanha e a da Camila, tudo que eu queria fazer era ir até a casa da Camila e tirar ela de lá, tirar ela de tudo que ela devia esta ouvindo e sentindo, eu nem estava pensando em mim e sim nela.

Tentei ligar pra ela mas o celular dava desligado, eu só queria saber como ela estava ou eu iria enlouquecer, eu tentei me controlar mas chegou em um momento que eu não conseguia parar de chorar, eu sabia que tudo iria mudar, que tudo tinha mudado, eu não sei como a Camila iria resolver isso dentro dela, eu já tinha resolvido dentro de mim, eu iria embora dessa cidade, mas eu não sei se ela vai comigo.

Só reparei que já passava das 22h quando meu telefone começou a tocar, eu olhei esperando ser o numero da Camila mas no final não era, era minha tia, não atendi mas ela era insistente, eu não queria conversar, eu só queria ficar sozinha, eu não queria saber o que ela tinha para falar para mim, eu não queria nada, até que ela parou de ligar mas deixou uma mensagem de voz.

- Lauren, eu sei que tudo parece muito ruim agora mas eu quero que venha pra casa querida, esta tudo bem, aqui ainda é sua casa e te amamos - essas palavras fizeram um soluço do meu choro preso na garganta sair mais alto - Somos sua família e estamos aqui - ela disse por fim.

Ela não parecia irritada muito pelo contrário só tinha amor na sua voz, fiquei um tempo olhando para o celular até que eu não tinha mais o que chorar eu decidi ir pra casa pra enfrentar o que me esperava, eu sentia meus olhos inchados de tanto chorar, eu me sentia exausta, minha cabeça doía e tudo que eu queria saber era como estava a Camila.

Cheguei em casa e fiquei um tempo no carro, eu não sei se queria sair mas eu tinha que fazer isso, a luz da sala estava acessa, respirei fundo e sai do carro entrando em casa, encontrei minha tia no sofá sentada, ela estava com a bíblia na mão, ela olhou para mim e me deu um pequeno sorriso triste, Fred estava ao seu lado lendo um livro, ele parecia mais sério, eu não conseguia decifrar seu olhar.

Fiquei parada um pouco longe deles, até minha tia acenar para que eu sentasse no outro sofá, me sentei esperando eles falarem alguma coisa para mim, até que o Fred suspirou mais alto e isso me fez olhar pra ele.

- O Alejandro ligou pra gente contando o que ele viu na casa dele ao chegar mais cedo do trabalho mas queremos ouvir de você - ele disse de forma calma - O que esta acontecendo Lauren? - perguntou.

Eu não esperava por uma conversa calma, eu queria gritar mas eles estavam calmos demais.

- Eu me apaixonei pela Camila e ela por mim, é simples assim - falei pra eles, ouvir aquilo da minha voz foi um choque pra eles, dava para ver nos seus rostos - E não adianta falar que isso é um demônio, que é pecado, que é o que vocês acharam nesse livro ou o que tem na bíblia, mas isso não me impede de gostar dela - falei pra eles.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo.

- Lauren desde... desde quando? - minha tia perguntou, sorri de lado secando uma lagrima que desceu do meu rosto.

Amar seu pecado o bastante ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora