Olá pessoas! Obrigada por cada comentário, vejo todos e fico feliz por vocês estarem gostando, obrigada por terem entrado nessa jornada comigo, vamos ver até onde isso nos leva. Vamos para mais um, desculpa qualquer erro e boa leitura!
ps: Talvez o último de hoje.
POV Lauren
" Quando você se perde tem duas opções; Encontrar a pessoa que você era ou perde-la por completo..."
Eu pensei que ela viria, eu esperei por ela até o ultimo momento mas ela não veio, a Camila não foi até a rodoviária me ver, se despedir, pedir pra voltar ou escolher ir comigo, ela simplesmente jogou tudo que sentimos fora e iria se casar com uma pessoa que ela não amava, ela iria se se casar com ele, o que mais me frustrava é que ela iria se negar a viver o que sentia e de ser extraordinária fora daquela cidade.
Mas eu não iria deixar aquele lugar tirar os meus sonhos, era pra ela seguir comigo, era pra gente conquistar o mundo juntas mas ela não quis assim, e eu tinha que continuar respirando, eu tinha que continuar de algum modo e esse modo era me jogando na minha arte, era me jogando no que eu amava fazer, era desenhando, pintando e expressando o que tinha na minha alma, mesmo que o que tivesse aqui fosse escuro no momento.
Eu me sentia na maior parte do tempo oca, eu tinha 3 furos no meu peito por onde eu sangrava, eu tinha perdido meus pais e a mulher que eu amava, além de me manter distante da minha tia, do Fred e do Luca, minha tia Ana falou que eu sempre iria ter uma casa e que ela sempre iria estar comigo, eu sentia seu carinho mas mesmo assim eu tinha que sair daquele lugar.
Voltar para Nova York era como respirar a liberdade depois de quase me sentir sufocada em Lewisgurg mas agora eu estava respirando novamente mesmo com partes de mim incompleta, mas eu tinha que me estabilizar em Nova York, voltar pra casa, encontrar meus amigos e abrir a casa dos meus pais que ficou fechada por 10 meses.
Era diferente esta em casa, abrir a porta e saber que meus pais não estavam lá, a casa não era muito grande mas ficava em um bairro bom do Brooklyn, a casa tinha uma sala grande, 3 quartos, cozinha, uma sala que meus pais construíram para ser minha galeria onde tinha quadros, tintas e várias outras coisas para que eu pudesse pintar, um jardim, além da garagem.
Estar em casa era bom, eu me sentia bem, a Dinah iria chegar em alguns dias, ela tinha que acertar algumas coisas ainda, ter aquela casa toda para mim ainda era meio estranho mas em breve a Dinah e Normani estariam aqui comigo e eu iria me sentir melhor.
Como era de se esperar a Vero nem esperou eu chegar e já me convidou para sair e eu aceitei, eu precisava realmente beber, esquecer por uma noite todas as merdas que aconteceram na minha vida era disso que eu precisava por enquanto, esquecer mesmo que fosse por algumas horas tudo que eu sentia pela Camila ou pelo que eu sentia pela morte dos meus pais, essas feridas não pareceram estar tão abertas como agora.
- Você realmente precisa beber - disse Klaus me olhando.
Estávamos em uma boate em Manhathan o centro de festas e turismo na cidade, eu realmente precisava beber, eu tinha contado pra Vero e pra ele tudo que tinha acontecendo em Lewisguerg e até chorei mas eu precisava engolir isso e continuar com a minha noite.
- Vamos tirar esse baixo astral e vamos nos divertir - disse Vero me puxando pra pista de dança.
Não sei quanto eu bebi mas eu bebi o suficiente pra ligar o foda-se e aproveitar a loira que começou a dançar comigo, eu queria esquecer o buraco que tinha no meu peito, eu queria esquecer que a Camila preferiu se casar com o Austin do que ficar comigo, eu queria esquecer tudo que eu sonhei para nos duas, eu queria esquecer e precisava esquecer, não importa se tinha que ser nas bebidas ou no corpo de outra mulher, eu precisava esquecer, mesmo que por poucas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar seu pecado o bastante ( Camren)
RomanceLauren Jauregui era uma linda garota que nasceu na pequena cidade de Lewisgurg mas que cresceu bem longe da pequena cidade pacata e religiosa da interior da Virginia. Sua mãe acabou saindo da cidade para viver seu amor com seu pai porém ambos morrer...