1 - Inverno na vinícola

11.3K 788 432
                                    

TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST

Híbridos | Abo | Jungkook bottom + Jimin Top. 

Em colaboração com SarahSouza790

JEON JUNGKOOK


— Você tem certeza que seu tio não ficará chateado Noona? – Pergunto pela milésima vez sentindo minhas orelhas se agitarem.

— Caramba kookie eu já disse que não!!– Jennie resmunga tirando os olhos da estrada para me encarar. — Meu tio não vai ligar de eu estar trazendo um amigo para passar o final de semana comigo.

— Mais você nem avisou ele que eu viria Jen. – Choramingo começando a me arrependendo de ter aceitado aquela ideia.

— Kookie per l'amor di Dio. – Ela revira os olhos para mim, logo voltando a atenção para a estrada.

Suspiro chateado abaixando minhas orelhas, eu ainda não conseguia acreditar que Jennie tinha me convencido a aceitar aquela ideia idiota. Tínhamos entrado em recesso na faculdade por isso a mais velha sugeriu que fizemos um pequena viajem para Toscana sua terra Natal, quando ela me contou eu não via nada de ruim na ideia mais tudo mudou com uma simples frase.

" Não ficaremos na casa dos meus pais, ficaremos com meu tio "

Jennie era filha do Taehyung Park segundo dono da maior vinícola italiana no mundo e também filho caçula do único clã de linhagem rara de híbridos selvagens ainda vivos. Por termos anos de amizade e nossos pais serem amigos eu conhecia 100% de família dela, e bem isso nunca fui um problema para mim eu adorava a família da Noona, mais tudo mudou quando conheci ele...

Jimin Park o híbrido de lince... o tio da Jen.

Jimin era um homem fechado, poucas as vezes que o via nas reuniões da família Park ele sempre estava sério e quase nunca sorria. Tudo que eu sabia sobre ele era pelo pouco que a Jen me contava e pelo que via nas revistas, jimin era no meu ponto de vista um homem extremamente intrigante e eu não conseguia explicar o que ele me fazia sentir todas as vezes que meus olhos se encontravam com os dele.

Um arrepio intenso sempre tomava meu corpo quando eu estava perto demais, seu cheiro dominava meus poros, poucas as vezes em que trocávamos palavras eu me sentia pequeno pelo ar de superioridade que ele transmitia. As vezes eu me pegava observando minuciosamente todos os seus traços, seus jeito, a forma como suas orelhas se agitavam quando ele estava irritado, mais o que me prendia em sua imagem era a intensidade de seus pequenos olhos.

Jimin era um pecado, um pecado que eu nunca poderia provar. 

Mesmo não querendo sentir aquilo pelo híbrido, eu sabia que nutria sentimentos românticos por ele e caramba aquilo me assustava demais. Jimin já era um homem formado, com uma vida estável e eu era apenas um estudante do primeiro período da faculdade, eu sabia que não deveria sentir nada por ele mais cada dia que passava se tornava mais difícil a missão de tirar Park Jimin do meu sistema.

COLETÂNEA JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora