TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST
Híbridos | Mpreg | Jungkook ômega + Jimin alfa.
PARK JUNGKOOK
— Mais Ji eu to cansado de fica sozinho! – Reclamo manhoso me sentando na cama espaçosa de nosso quarto. — Você prometeu que ficaria em casa!
Escuto Jimin suspirar alto e logo sua presença se fazer presente no quarto, quando ele sai do closet e me observa enquanto ajeita a camisa social em seu corpo. — Você sabe que se eu pudesse ficaria o dia todo com você, porém eu preciso resolver esse problema.
— Você diz isso todas as vezes Jimin! – Digo dessa vez um pouco mais alto me levantando da cama seguindo até o alfa e estar a sua frente. — Quando na sua vida, corrida, você vai ter tempo pra mim.
— Bebê não fala assim... – Jimin diz calmo enquanto tenta tocar em minha mão mais me afasto seguindo para dentro do closet.
— E não é verdade? – Pergunto rindo de nervoso. — 1 mês Jimin, 1 mês que estou te pedindo um tempo para ficarmos juntos, e eu consigo contar nos dedos quantas vezes você largou essa droga de máfia pra ficar comigo!
— Amor... – Jimin diz baixo se aproximando devagar até estar próximo a minhas costas enquanto procuro algo para vestir. — Eu prometo que vou ficar com você, eu só preciso resolver esse problema e serei todo seu.
— Jimin, só vai! – Digo chateado me afastando do toque do híbrido. — Eu já entendi que na sua vida eu sou a segunda opção, então anda logo! – Digo antes de pegar o roupão pendurado ao lado da porta e sair em direção ao banheiro. — Só lembre que eu preciso comprar ração pro Bam!
— Jungkook...
— Tchau Alfa! – É tudo que digo antes de bater a porta do banheiro em seu rosto...
Jogo o roupão em cima da bancada e bufo irritado sentindo meu rabo agitado pela minha ira, eu já estava cansado de ser tratado com a princesa da máfia eu amava jimin mais era chato passar o dia inteiro em casa enquanto ele vivia por aí fazendo deus sabe lá o que.Eu queria a ação de volta em nossas vidas, desde que esses problemas na máfias começaram a algumas semanas ele não tem tempo mais para mim, nem para as nossas diversões... Já sinto falta dele me pegando com força no meio de todos e em qualquer lugar que estávamos. Mas essa droga de máfia estava me tirando isso...
E daria um jeito de conseguir...
Retiro meu pijama e me dirijo a frente do largo espelho existente ali e observo meu corpo desnudo, orelhas negras e pontudas se destacavam entre meu fios longos, meus olhos em um roxo intenso era o que me diferenciava de um híbrido de gato comum. Por conta de meus pais eu havia nascido um ômega lúpus, minha omma é uma gata maine coon e meu appa é um lobo, sim, igual aquele das florestas, genética estranha? Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA JIKOOK
FanfictionLivro de One Shots Jikook. Conteúdo +18 | Abo | Mpreg | Flex ESCRITO COM SARAHSOUZA790 ⚠️ Não autorizo nenhuma adaptação ou continuação das histórias públicas aqui. ⚠️ [ Capa por @MoonDivulga e @dramaclub01 ]