5 - Amor Selvagem

6.5K 430 42
                                    

TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST


Mpreg | Jungkook Bottom + Jimin Top

PARK JIMIN

— Ele chegará no final da semana, Jimin. – Hoseok  que divide a coordenação comigo e meu melhor amigo de muitos anos, fala me fazendo suspirar alto. 

Infelizmente o veterinário que era destinado ao nosso centro de reabilitação estava velhinho demais e tiveram que designar outro para sua função. Já trabalhávamos a alguns anos juntos e eu não estava muito à vontade com essa ideia de ter outra pessoa ao meu lado, o Senhor Taylor era muito bom comigo e também muito gentil com os nossos animais.

— Tudo bem Hobe, espero que o novo funcionário se adapte rápido e pegue nosso ritmo. – Digo ao mais velho ainda incerto sobre o novo funcionário.

— Terá que ter paciência, ele é um ótimo profissional, porém mudar de país não é uma coisa fácil, a Austrália é bem diferente da Coreia.— Ele fala se levantando e ficando ao meu lado. —Além disso ele não tem muito experiencia com animais de tão grande porte, apesar de um aluno excepcional as coisas na pratica demandam tempo, você terá que explicar algumas coisas a ele. – Hoseok ri frouxo apertando meu ombro, me fazendo tencionar com suas palavras.

— Seria melhor se você não tivesse me falado isso, eu já não estou me sentindo a vontade com uma pessoa totalmente desconhecida vindo trabalhar ao meu lado, e também estamos atolados de serviço por aqui... – Sou sincero em minhas palavras, mas ele apenas ri abraçando meus ombros.

— Jimin, só de uma chance para ele, você mesmo diz que aqui é um lugar incrível, talvez seja uma experiência especial para ele também. – Ele dá de ombros começando a me guiar para fora de sua sala.

— Espero que você esteja certo, não vou julgar uma pessoa que não conheci ainda, mais saiba que se ele for um desinteressado ou não seguir minhas regras iremos ter problemas. — Digo sério apontando pro meu melhor amigo. - Você sabe que gosto das coisas em ordem.

— Fica tranquilo Jiminie. —Ele me olha com conforto. — Jungkook é um cara legal e esforçado. Conversei com ele e ele está super empolgado para chegar logo.


[...]

—Jungkook eu já te ensinei isso mil vezes!!! — Disse já irritado com ele, pois quando quer ele consegue me irritar. — Se você prestasse atenção no que eu te falo você já saberia como fazer esse procedimento. —Olho para o acastanhado que estava a minha frente com um olhar zombateiros no rosto. —Presta atenção no que estou falando, Jeon!!!

COLETÂNEA JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora