TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST
ABO | Jungkook Alfa + Jimin Ômega
Autora SarahSouza790
JEON JUNGKOOK
Sinceramente eu não sei dá foi que eu tirei a ideia de comprar uma pousada, em um lugar tão distante igual a Noruega. Um lugar totalmente desconhecido por mim e que eu nunca tinha visitado. Porém depois de muito pesquisar e procurar sobre as possíveis opções a melhor solução para resolver minha vida e seguir um rumo, eu decidi que essa era de todas a melhor solução..Depois de alguns meses terminando de arrumar todas as minhas coisas na Coreia, já estava pronto para me mudar, e agora por tanto estou dentro dessa aeronave. E eu já não aguentava mais, já estou a 9 horas aqui dentro.
No total são 7966 km e 11 horas e 22 minutos dentro desse negócio.
Assim que eu colocar meus pés pra fora desse negócio, com toda certeza do mundo vou pular de alegria.
Como eu disse, estou me mudando para um lugar desconhecido onde eu nunca estive e não conheço ninguém, mesmo assim estou super ansioso para conhecer um lugar novo, que pelas fotos e descrições é um lugar incrível, a pousada em si fica bem no alto da cidade, então tem vista para o mar e pelo que vi é uma das paisagens mais bonitas que existem.
Tendo em vista que nunca sai de Busan e nem de perto da minha família, para mim está sendo uma aventura e estou ansioso por toda essa mudança.
Tenho certeza que será bem complicado me adaptar por estar em um lugar onde não conheço ninguém e não falo a língua nativa. Só que ao mesmo tempo que eu tenho alguns receios eu ainda sei que precisava sair de perto da minha família, não aguentava mais eles querendo se meter na minha vida e o tempo todo com um papo de achar um ômega, e arrumar um bom casamento, eu só tenho 28 anos eu não preciso me casar agora, não era minha prioridade no momento.
Dês que comprei o lugar, meu único contato naquela vila era o encarregado pelas coisas na pousada, um ômega chamado Park Jimin. E que para minha sorte e melhor comunicação ele fala coreano assim como eu, então enquanto eu estivesse aprendendo melhor a língua típica eu conseguiria me comunicar com ele sem que houvesse problemas algum. Eu já havia falado com ele algumas vezes pelo telefone e ele ficou de me buscar no aeroporto para depois seguirmos viagem até Flím.
Flím é uma vila no vale Flåmsdalen, ela está localizada no município de Aurland, no condado de Vestland, na Noruega. E conta com menos de 400 habitantes. Eu iria desembarcar em Bergen que fica a 2h 28 min de carro até a vila.
Para minha sorte ou total desespero.
Ainda faltam algumas horas até meu avião pousar então não vi problema em aproveitar para dormir um pouco, pois tenho certeza que quando chegar vou ter muita coisa para conhecer, e muitas coisas novas para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA JIKOOK
FanfictionLivro de One Shots Jikook. Conteúdo +18 | Abo | Mpreg | Flex ESCRITO COM SARAHSOUZA790 ⚠️ Não autorizo nenhuma adaptação ou continuação das histórias públicas aqui. ⚠️ [ Capa por @MoonDivulga e @dramaclub01 ]