Preparados para muita boiolice, coisa fofa e hot?
Se preparem pois está bem, mais bemmmmm grandinha...
Mais de 10.000 palavras...
Lembrando que, as imagens que usamos durante os capítulos são apenas para ajudar na imaginação do cena que criamos.
E também que o nosso livro de ones não tem um "fim" enquanto nós tivermos ideias e escrevemos nos iremos postar, inclusive temos várias sendo escritas.
Por enquanto é isso...
Boa leitura, bons surtos... 😘🤭
TODAS AS FOTOS USADAS EM NOSSAS ONES SÃO RETIRADAS DO PINTEREST.JIKOOK | JUNGKOOK TOP + JIMIN BOTTOM
Park Jimin
Hoje em dia é muito normal certos tipos de brincadeiras nas redes sociais, afinal todo mundo quer estar conectado nesse mundo.
E já fazia alguns dias que uma trend um tanto peculiar estava rodando entre as redes sociais, e eu achei bem interessante, o intuito era beijar seu melhor amigo e ver qual seria a reação dele.
E bom, eu tenho um melhor amigo, daqueles que não vivemos longe, sabe, nós nos conhecemos desde criança, e desde então estamos sempre juntos, nossa amizade é daquelas super inseparável... e eu gosto disso.
Quando o conheci, por mais clichê que pareça, ele estava se mudando para casa ao lado da minha, e como um bom garoto de oito anos eu fui observar pelas janelas do meu quarto o que acontecia na casa ao lado.
E foi quando eu o vi, naquela época seus cabelos ainda eram castanhos escuros, seu nariz tinha um tamanho maior que seu rosto, mas ainda sim, ele era fofo.
Com o passar dos dias, eu pude perceber que ele era um garoto agitado, sempre estava correndo, mas as poucas vezes que o via fora de casa ele estava fazendo algo no largo gramado de sua casa com algum de seus irmãos mais velhos ao seu lado.
E sim, poucos dias após a sua mudança eu já tinha conseguido algumas informações importantes.
1 - Ele era o filho caçula da família Jeon.
2 - Seus irmãos se chamavam Namjoon e Yoongi.
3 - Ele tinha nove anos.
A última e mais importante, seu nome era Jeon Jungkook, que naquela época eu o apelidei de kook.
E eu ainda o chamo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLETÂNEA JIKOOK
FanfictionLivro de One Shots Jikook. Conteúdo +18 | Abo | Mpreg | Flex ESCRITO COM SARAHSOUZA790 ⚠️ Não autorizo nenhuma adaptação ou continuação das histórias públicas aqui. ⚠️ [ Capa por @MoonDivulga e @dramaclub01 ]