Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desculpem a demora para poder atualizar, isso acontece porque estou escrevendo várias histórias ao mesmo tempo, mas não se preocupem, eu posto capítulo novo toda semana (Na maioria das vezes no sábado). Boa leitura!
Capítulo 2-
No outro dia bem cedo, Sabrina descia as escadas para tomar café da manhã com sua família. Quando ela chegou na cozinha, ela se deparou com Zelda que lia seu jornal e fumava seu cigarro, Ambrose tomava seu café e sua tia Hilda mexia uma das panelas que estava fervendo.
- Bom dia querida! - Hilda Spellman cumprimenta a sobrinha que tinha acordado. - Fiz panquecas para você, sente-se.
- Bom tia Hilda! Bom dia Ambrose! - Sabrina fala sentando-se na mesa. - Bom dia tia Zelda!
- O que aconteceu? Parece até que não pregou o olho a noite toda. - Zelda pergunta abaixando o jornal e encarando a sobrinha.
- Está certa, não dormi direito. - Sabrina responde. - Não consigo parar de pensar no Nick.
- Owww meu amor, deixa eu te dar um abraço. - Hilda para o que estava fazendo e vai até a sobrinha para abraça-la.
- Eu imagino prima, sei como deve ser difícil. Mas pelo menos você está aqui. É o que importa. - Ambrose exprime.
- Devia ficar feliz de ter voltado, não sabe como foi difícil sem você aqui. - Zelda diz rigidamente.
- Mas isso não tá certo tia Zee. Ele deve estar sozinho agora, triste sem mim. Acho que devo ir busca-lo.
Zelda arregala os olhos, se levanta e joga seu jornal na mesa dizendo:
- Nem pense em fazer isso Sabrina! Eu fiz um acordo com o Barão Samedi e esse acordo precisa ser mantido.
Hilda fica assustada com o grito da irmã. Lá no fundo, Hilda Spellman sabia que Sabrina não iria descansar até trazer o namorado de volta.
- Isso não é justo! - Sabrina exclama chorando. - Por que só eu tive que voltar?! Por que só o Nick teve que ficar sozinho do Outro Lado?!
- Nós já conversamos sobre isso Sabrina, e você está ciente de que deve haver um equilíbrio entre os reinos! - Zelda retruca e saí andando com seu salto-alto.
Ambrose e Hilda apenas observavam toda a discussão.
- Você não pode tomar decisões por mim Zelda Spellman! - Sabrina berra chamando a atenção de todos na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÓS-MORTE | NABRINA
FanfictionO que aconteceu com Sabrina e Nick depois da Parte 4? Será que eles saíram do Paraíso? Logo depois de se sacrificar para salvar o mundo, Sabrina Spellman e seu namorado Nicholas Scratch vão para o Doce Além onde permanecem juntos por um bom tempo...