3

287 15 4
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Mais um capítulo recheado de muitas revelações, dor e despedidas. Mas o que eu posso dizer? Tudo isso faz parte do Caos! Boa leitura!🚪⏳🔥🔮💃🏻🔪⚰️⚰️😈👠☠️🖤👩‍👩‍👧‍👦🌹🌪️

 Mas o que eu posso dizer? Tudo isso faz parte do Caos! Boa leitura!🚪⏳🔥🔮💃🏻🔪⚰️⚰️😈👠☠️🖤👩‍👩‍👧‍👦🌹🌪️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3

Sabrina não tinha ideia de como iria contar para Nick sobre todo o caos que tinha se formado, mas ela precisava unir forças com o feiticeiro para fechar o portal o quanto antes. Ela se deslocou de casa e foi até a Academia de Artes Ocultas onde Nicholas Scratch estava se escondendo.

- Nick! Nick! - A bruxa grita pelo namorado.

- Eu tô aqui Spellman. - Ele saí de um dos quartos.

Ela corre até ele e o abraça fortemente. Nick era o seu único conforto nesses momentos de aflição.

- Nós temos um grande problema! - A bruxa pronuncia entre gestos.

- O que aconteceu?!

- Eu não sei como aconteceu, mas o portal ainda está aberto, e consequentemente os mortos estão se levantando de seus túmulos. Parece loucura mas acabei de se esbarrar com minha mãe e meu pai mortos.

- Edward e Diana estão vivos?! Sabrina eu sabia que isso iria acontecer. Houve um desequilíbrio, e tudo isso porque você me trouxe do Outro Lado. - Disse Nick pegando na mão de Sabrina e apertando com força. - Bom, o que é certo é certo! Acho que vou ter que voltar a ser só um corpo morto servindo de comida para os polvos no fundo do mar das lamentações.

- Voltar? Que história é essa Nick? Eu fui te buscar e você vai ficar comigo. Não importa o que aconteça. - Sabrina fala colocando sua mão sobre o rosto de Nick. - Eu cometi esse erro e vou ter que pagar. Falarei com minhas tias e mesmo se eu ficar de castigo, eu serei punida e não você.

- Sabrina não! - Nick fala expressando seriedade e moral. - Eu causei tudo isso. Foi eu! Sua tia Zee fez o acordo com o Papa Legba para te trazer de volta, e não eu. Eu só fui um simples idiota que achava que podia voltar do Doce Além.

Na vida, temos que fazer múltiplas escolhas, as vezes se desfazer de pessoas, de objetos e até mesmo do mundo, mas Sabrina estava sentindo a deplorável fragrância da despedida, e ela chorava por ter que se despedir de Nick novamente.

- Nick me dá uma chance de te ter novamente. - Sabrina fala choramingando.

Nick agarra Sabrina pela cintura deixando seus rostos coladinhos. O feiticeiro não sabia como dizer aquilo sem chorar, mas ele não podia ficar calado deixando Sabrina sem uma resposta, ou um simples e doloroso adeus.

PÓS-MORTE | NABRINAOnde histórias criam vida. Descubra agora