Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estava com saudades de escrever páginas relacionadas ao O Mundo Sombrio de Sabrina, e desde que a série foi cancelada, eu sempre me perguntei o que de fato aconteceu com Sabrina e Nick depois que eles morreram. Essa fanfic se passa após os acontecimentos do final da Parte 4, vai ser meio que uma continuação da série, só que em capítulos curtos, uma mini fanfic digamos assim. Espero que gostem! Boa leitura!🖤🔥🐏🎁🔮☠️🐈⬛👠🌑🧙🏼♀️💣⚰⚰🕷️🔪
Capítulo 1-
Sabrina já tinha feito vários sacrifícios para salvar o coven, mas nenhum foi tão grande quando ela se sacrificou para derrotar o Vazio. Sua família, o coven e seus amigos sentiam falta da presença de Sabrina, e com certeza o mais afetado por essa saudade foi o jovem bruxo Nicholas Scratch. Tamanha foi a saudade, que levou Nick a se matar por amor a sua namorada Sabrina Spellman.
- Eu fui nadar no mar dos lamentos numa baita ressaca. - Disse o nobre feiticeiro.
O corpo de Nicholas Scratch tinha sido encontrado nas margens do Rio Sweetwater, e desde então a Ordem de Hécate tem sofrido em dobro com a morte de dois bruxos da Igreja da Noite. Para Nick, nada era tão importante do que estar juntinho com sua namorada.
Os dois estavam de conchinha no Doce Além, Sabrina estava relaxada se deleitando nos seios de Nick.
- Nick... - Sabrina sussurra o nome do rapaz.
- O que?
- Como será que eles estão reagindo a tudo isso?
- É uma boa pergunta. Mas o que eu passei, não desejo a ninguém.
Sabrina olha para o namorado de uma forma carinhosa e pergunta:
- Sentiu minha falta?
- Cada minuto sem você é uma completa tortura Spellman.
- Ainda não te perdoei por ter se matado. - Sabrina fala fazendo cara de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÓS-MORTE | NABRINA
FanfictionO que aconteceu com Sabrina e Nick depois da Parte 4? Será que eles saíram do Paraíso? Logo depois de se sacrificar para salvar o mundo, Sabrina Spellman e seu namorado Nicholas Scratch vão para o Doce Além onde permanecem juntos por um bom tempo...