5

266 20 5
                                    

Olá pessoal, tudo bem? O nosso último capítulo chegou, e peço desculpas pela demora. Quero agradecer a todos vocês que lêem a minha história. Foi ótimo escrever essa mini fanfic! Para quem gostou, sugiro que leiam Filha das Trevas. É uma fanfic de O Mundo Sombrio de Sabrina de minha autoria. Boa leitura!🔮☠️⚱️💍💃🏻🔪🔥🍒⏳👠

 Boa leitura!🔮☠️⚱️💍💃🏻🔪🔥🍒⏳👠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5-

Após comemorarem a grande vitória de Sabrina Spellman sobre a morte, Nicholas e Sabrina foram para o cinema e voltando já tarde, Nicholas se preparava para colocar para fora tudo o que ele planejava dizer a muito tempo.

Sabrina corre até as escadarias que davam acesso a porta de sua casa e Nick puxa seu braço e diz suavemente:

- Te amo Spellman! Te amo mais do que as estrelas da galáxia!

Sabrina beija Nicholas e responde sussurrando em seu ouvido:

- Nick Scratch, esse amor é recíproco!

- Eu sempre tive essa dúvida lá no fundo, mas acho que agora eu tenho certeza das minhas atitudes. - Nick diz puxando de seu casaco uma caixinha com uma anel. - Quer se casar comigo?

Sabrina simplesmente para. Ela estava a cada momento mais apaixonado por Nicholas e somente agora esse amor seria selado com um casamento. O que ela iria responder?

- Ai Nick... É que...

- Eu sei. Eu entendo se for muita coisa pra você digerir, mas por favor me dá uma chance.

O carinho nos olhos de Nick era de comover Sabrina. Se ela desse um "sim" tudo mudaria na sua vida. E se ela dissesse um "não", Nick ficaria magoado para sempre.

- Eu aceito!

Nick agarra Sabrina e a beija loucamente. O grito que eles deram foi tão alto que até Hilda escutou.

- Sabrina é você? - Hilda pergunta.

- Sou eu tia. Daqui a pouco eu entro.

Nick coloca o anel no dedo de Sabrina e os dois se despedem com um simples gesto de reverência. Sabrina estava louca que chegasse o outro dia.

Pág 12

Sabrina já tinha comunicado a todos o seu casamento. Ela já tinha entregado os convites e tinha arrumado a mesa para o banquete após o casório. Depois que ela e Nick falarem "sim", tudo mudaria nas suas vidas. E com o "sim", vem os filhos, e com os filhos as responsabilidades e uma casa para assumir seus respectivos deveres. A cerimônia tinha sido organizada com muito carinho e amor, nada muito luxuoso, apenas uma simples celebração com as bênçãos de Hecate. Era o dever de Zelda, como tia e também mãe falar com Sabrina.

PÓS-MORTE | NABRINAOnde histórias criam vida. Descubra agora