p.o.v Emma
-Mãe!!! Despacha-te!!! quero ir para a escola!!
- Então maninha, com pressa de ir para a escola? hmmm o que é que andas a tramar?
- Não tens nada a ver com isso Maddie! Vai buscar a mochila e vamos embora!
Era hoje, hoje finalmente eu ia rever o Ryan o rapaz que faz o meu coração bater muito mais depressa! Será que ele ainda gosta de mim? Ou será que já arranjou outra? Não interessa! Eu estou a morrer de saudades dele! Preciso daquele sorriso, daqueles abraços, dos beijos...
-Então filhas prontas para o primeiro dia de aulas?
-SIM!!!Claro mãe!
Hoje eu tinha que arrasar na escola levava as minhas jeans pretas rasgadas no joelho uma camisola pelo umbigo branca que dizia "piece" em letras pretas e os meus all stars brancos!
A minha mãe tinha acabado de nos deixar na escola , meu deus, que saudades eu tinha disto! Estava a pensar em como seria reencontrar os meus amigos quando a Maddie para não variar me interrompe:
- Mana eu vou ter com as minhas amigas para conhecer a escola!
-Ok minha macaquinha não te esqueças que a mãe nos vem buscar ás quatro! Porta bem!
-Sim mana eu sou uma menina muito boa! Já tu...
A Maddie é impossivel tá me sempre a picar! é o primeiro dia dela nesta escola espero que a minha macaquinha se ambiente bem!
Estava eu a caminhar até ao bar para ver se encontrava alguém conhecido quando de repente vi quem eu mais queria naquele momento...
-RYAN!!!!
Corri para os braços dele ele deu me um grande abraço super apertado tudo o que eu mais precisava! que saudades!
________________________________________________________________
Então meninas?
para primeiro capitulo nada mau né?
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=158002901