P.O.V. Ryan
Eu não posso acreditar! A Emma está ainda mais bonita do que há três meses atrás! Eu amo tanto esta mìuda, precisava tanto do abraço dela!
-Emma tu estás ainda mais bonita! Senti tanto a tua falta!
-Obrigado meu amor! Nem sei como aguentei este tempo sem ti!
-Então e a Maddie?
-Ela anda por aí a conhecer a escola, mas esquece a Maddie agora só quero aproveitar o tempo perdido contigo!
-Eu também princesa.
Eu e a Emma fomos até á sala de mãos dadas... precisava tanto disto... Mas quando chegámos á sala eu reparei em alguém que não me era desconhecido... Não pode ser! É a steph..
-Emma ...
-SIIM diz Ry
-Está ali a steph...
-O quê??? o que é que ela está aqui a fazer???
P.O.V. Emma
O que é que aquela vaca está aqui a fazer??? A ex do ryan estava mesmo á minha frente e parece que ela era da nossa turma! Não pode ser! Ela já me tentou separar uma vez do Ry e de certeza que o vai tentar fazer novamente!Agora que estava tudo bem entre nós ela aparece para estragar tudo? porque é que isto só me acontece a mim?? Eu vou falar com ela!
- Ho stephanie!
-olha,olha quem é ela...
-olha steph eu não tenho paciência para ti só queria saber o porquê de teres voltado para Miami?
- Vim recuperar aquilo que è meu!
- E o que é que é teu mesmo?
- Para de te fazer de sonsa! Tu sabes muito bem que estou a falar do Ryan!
-Desculpa?? Deves estar iludida! O ryan é meu e nem o céu nem o mar e muito menos tu nos vão conseguir separar!
-Isso é o que vamos ver...
Eu não me consegui conter mais dei-lhe uma chapada! Ela estava a pedi-las!
- E agora afasta-te do Ry !
_____________________________________________________________
bem a historia está a aquecer? o que será que irá acontecer? isto ainda vai dar muitas voltas! tudo vai mudar!