Strong

33 8 3
                                    

-Emma calma! Eu estou aqui e nunca mas nunca te vou abandonar vou ficar aqui até ao fim!

- Niall obrigada! Tu tens sido fantástico...

- Eu só te quero ver bem! Mas agora vais ter que lhes ligar a contar...

- Eu sei...


*Chamada ON*


kayla: Emma finalmente! Então como está a macaquinha?

Emma: Ela...Eu nem sei como dizer...

Harry: Princesa está tudo bem com ela não está?

Niall: Pessoal a Maddie está doente...

Zayn: Doente? Mas o que é que a pequena princesa tem?

Emma: Ela...ela tem leucemia...

Jasmine: E é curável?

Niall: Sim é...Mas precisa de uma rápida transfusão de medula óssea...

Harry e Liam: Nós vamos ajudar!

Louis: Sim...Nós podemos fazer os exames para ver se somos compatíveis com a pequenina!

Emma: Pessoal não é preciso vocês são os melhores amigos do mundo mas eu não quero que se sujeitem a uma operação destas por minha causa!

Kayla: É que nem sequer contrapões nós vamos já todos para aí!

Jasmine: Sim já estamos a caminho!

Emma: Obrigada amo-vos!

Todos: Nós também

*Chamada OFF*

-Não estava à espera disto!

-Princesa eu quero fazer já o exame para ver se sou compatível com a tua irmã!

-Niall...

-Não Emma! Eu vou!

-Ok Nini a minha mãe também deve estar a chegar ela foi só meter baixa para puder estar sempre aqui com a Maddie.

-Olha ursinha a médica tá a sair do quarto da Mad a correr!

A médica parecia muito preocupada será que aconteceu alguma coisa à minha irmã? Eu estou sem forças, mas tenho que ir ver como está a Maddie! Eu corri para o quarto e o Niall veio atrás de mim, havia uns cinco médicos á volta da minha macaquinha e parecia que lhe estavam a fazer uma reanimação...

-MADDIE!!!

-Emma tem calma eu vou ligar á tua mãe.

-Liga diz-lhe para vir rápido!

Eu estava a desesperar os meus olhos estavam cheios de lágrimas...a minha irmã estava a morrer!

-POR FAVOR NÃO A DEIXEM MORRER POR FAVOR!

- Dona Emma tenha calma nós estamos a fazer os possíveis!

- Não desistam por favor!

fecharam a porta da sala e o Niall veio a correr até mim abraçou-me de lado e eu encostei a cabeça no seu peito e chorei...ele limpava-me as lágrimas... não tinha forças nem para falar... Os meus amigos chegaram e eu corri para o Harry ele abraçou-me com todas as forças:

-Harry, porquê, eu vou perder a minha irmã ela vai morrer!

- Não não vai!

Ele largou-me e todos os outros me abraçaram, o Zayn deu-me um beijo na testa e deu-me a sua mão, o Liam transmitiu-me toda a sua força com aquele abraço e o Louis limpou-me as lágrimas e deu-me um suave beijo nas bochechas... Eu contei-lhes que a Emma estava a ser reanimada e eles ficaram em choque, de repente vi a doutora a dirigir-se a mim e à minha mãe que entretanto também tinha chegado:

- Dona Margaret a Mad já recuperou os sentidos e está estabilizada mas ela precisa de arranjar rapidamente um dador de medula senão o pior poderá mesmo acontecer...E visto que nenhum de vocês é compatível...

-Doutora nós os sete queremos fazer os exames para ver se somos compatíveis!

- Obrigada pessoal...

- Bem temos aqui uns amigos de verdade e muito corajosos! Vamos lá então sigam-me todos...

-Doutora antes de ir, eu posso ir para ao pé da minha irmã?

-sim ela deve estar quase a acordar mas só pode entrar uma pessoa de cada vez!

A doutora levou os meus amigos e eu fui para ao pé da Mad sentei-me ao pé dela e peguei na sua mão:

-Maddie eu não sei se me estás a ouvir mas eu quero que saibas que eu te amo com todas as forças que tenho! Tu és a minha menina, podemos ter muitas discussões mas eu não sei o que será de mim sem ti...Por favor não me deixes fica comigo não te vás embora agora!

Eu disse tudo o que me ia na alma à Mad e dei-lhe um suave beijo na bochecha. Senti que ela ia acordar e abriu os seus lindos olhos:

-Mana eu estou doente?

-Amor quero que saibas que eu vou ficar sempre aqui contigo! Sim tu estás doente mas vais ficar boa!

-Mana não chores! Mas o que é que eu tenho?

-Tu tens leucemia e precisas de uma transfusão de medula nenhum de nós é compatível mas os meus amigos estão todos a fazer exames para ver se algum te pode ajudar!

-A sério? Eles são uns queridos!

-Pois são! Macaquinha agora eu vou sair, porque a mãe e o pai querem estar contigo.

Dei-lhe um beijo na testa e fui ter com a doutora que já tinha os resultados:

- Emma temos um dador compatível!

Todos: A Sério?

-Sim, é o menino Liam.

Liam: Eu? Então e quando fazemos a operação?

- O mais rápido possível,o melhor era ser já hoje!

Emma: Liam tens a certeza?

Liam: Claro eu só quero que a tua irmã fique bem isso é o mais importante!

- Então se o menino Liam não se opuser a operação será daqui a duas horas!

Liam: Vamos a isso!

Margaret e Josh: Obrigada Liam do fundo do coração muito obrigada!

Liam: Não tem nada que agradecer!!

Emma: Boa sorte meu super herói adoro-te!

Liam: Eu também!

Ele deu-me um abraço todos lhe desejámos boa sorte e ele foi para dentro da sala de operações só espero que tudo corra bem! Esperámos todos muito impacientes...

...



Everything can changeOnde histórias criam vida. Descubra agora