P.O.V. Harry
-Até que enfim!- disse e de seguida assobiei pois vinham todas as raparigas em fila como que a fazer um desfile- vocês estão lindas meninas!
Niall: Ho Harry desvia aí esses olhinhos!- disse o niall agarrando a Emma pela cintura que soltou uma gargalhada.
Louis: E tem cuidado com aquilo que dizes!
- Vá desculpem lá!
Liam: Esses teus comentários eram desnecessários- disse o liam dando um beijo à Maddie.
Caroline: Bem pessoal, quem vai ser o primeiro a experimentar a piscina?
Zayn: E se formos todos?
Emma: Ya! Vamos todos ao mesmo tempo?
Jasmine: Sim!
- Vá, um, dois , TRÊS!- disse e mergulhamos todos, de seguida saímos da piscina e fomos para as espreguiçadeiras, todos exceto a caroline , a minha miúda... que ficou á beira da piscina.
Emma: Pandinha, vais ficar aí??
Caroline: Por enquanto sim amor♥♥- disse olhando para a Emma e sorrindo
Kayla: Ho fuck!- disse a kayla remexendo na sua mala
Jasmine: O que foi kay?
Kayla: Esqueci me do telemóvel lá em cima! Vou ter que lá ir buscá-lo... Até já gente- a kayla disse e começou a caminhar, a Caroline tinha as pernas esticadas para a piscina e a kay ao passar tropeçou e caiu para dentro da piscina, toda a gente se começou a rir mas depois as coisas ficaram sérias.
Kayla: Mas tu tas passada miúda? - a kayla perguntou aos berros estava mesmo irritada
Caroline: Uou tem lá calma! Eu já estava aquo tu é que não olhaste para o chão! - disse a carol elevando também o seu tom de voz
Liam: meninas acalmem se lá!
Kayla: acalmem se lá o caraças! Esta rapariga vem para aqui e pensa que já é uma de nós!
Zayn: Ela é uma de nós!
Kayla: Nao nao é nem nunca vai ser! A mãe dela deve a ter expulso de casa por isso e que ela veio para aqui!
Caroline: Eu nao te admito estás a ouvir sua... tu não tens o direito de falar da minha mãe! - disse a caroline levantando se ficando a altura da kayla
Emma: Ho kayla vais te acalmar se faz favor!
Kayla: Tas a ver além de teres vindo para aqui como se nada fosse ainda me roubas a melhor amiga!
Niall: Nao na rouba a Caroline sempre foi a melhor amiga dela e ninguém vai mudar isso!
Caroline: Tu não mereces os amigos que tens são todos bons de mais para ti!
Kayla: E a tua mãe nao merece a filha que tem es uma mal criada! Envergonha te!
Caroline: Tu não sabes nada da minha vida!- a caroline gritou e começou a correr para dentro enquanto chorava compulsivamente.
Eu levantei me e passei me com a kayla- mas tu estas bem? Ja viste o estado em que a deixas te? Estas feliz agora?- nao a deixei responder e fui atras da carol
Emma: Eu não sei o que é Que te deu! Tu nao es assim mas agora abusas te nao te atrevas a voltar a falar assim com a caroline!- ela gritou e veio comigo atras da carol
Zayn: pessoal acho que e melhor irmos ver como e que ela está. .. mas tu nao vens kayla! Ficas aqui a pensar naquilo que fizeste!
P.O.V. Caroline
Era a pior coisa que ela poderia ter feito... quando falam da minha mãe fazem me relembrar tudo... eu acho Que lhes devo contar afinal eles são meus amigos e eu sei que posso confiar!
Emma: Então princesa o que se passa- eu estava deitada nas suas pernas enquanto o Harry mexia no meu cabelo e os outros estavam sentados na minha cama.
Louis: Carol sabes que podes falar conoosco! Estamos aqui uns para os outros!
Jasmine: sim tudo o que nos contares aqui não vai mais sair daqui!
Caroline: Eu sei e não aguento mais guardar este segredo para mim eu preciso de desabafar!- disse a soluçar
Zayn: Vamos te apoiar independentemente daquilo que nos contares!
Caroline: Eu não vim para Londres so porque ganhei uma bolsa de estudos... eu vim também por aquilo que se estava a passar em Miami...
...