P.O.V. Margaret
- A Emma mandou mensagem a dizer que iam passear por isso não devem chegar tão cedo.Mãe da jasmine: isso é bom assim dá tempo para tratarmos dos últimos promenores!
Pai do Louis: O mais dificil já está feito a casa ja está comprada!
Mae do Harry: Sim, agora é só dar-lhes a novidade de que vão viver todos juntos!
Mae do Niall: E de certeza que vão adorar! Ainda por cima a casa é super grande!!
...
P.O.V. Emma
Kayla: Emma nao queres vir dar um mergulho?- Nao e melhor não!- respondi sorrindo
Harry: tens a certeza? Vai ser divertido!
- Eu fico aki sentada na areia, mas vão vocês! E tenham cuidado- encorajei
Niall: Eu fico contigo Emma.- ele disse e sorriu para mim sentando-se a meu lado
- Tens a certeza?
Niall: sim!
Louis: Vejam la akilo que fazem olhem que estamos numa praia! - lou disse provocando uma gargalhada geral...
Foram todos para a água a correr quem chegasse em último seria a batata podre! Estava um silêncio asfixiante entre mim e o Niall ate que ele decidiu falar:
Niall: Então tens medo do mar?- perguntou olhando para mim com os seus olhos azuis, sao so os olhos mais bonitos Que já vi...
- Não! Só acho que à noite o mar é perigoso...
Niall: Tens razão!
- Mas... porque ficaste aqui comigo?
Niall: Então porque eu não podia deixar uma princesa sozinha!- ele disse e um pequeno sorriso surgiu nos seus labios tal como nos meus... eu olhei para baixo para ele não perceber que eu tinha corado.
- Ho tu és tão parvo!
Niall: Parvo? Porquê? ?- ele perguntou tentando fazer uma cara séria
- porque dizes essas coisas!
Niall: só digo as verdades!
- ham ham...- disse sorrindo, o niall olhava me olhos nos olhos e eu nao aguentava estar tão distante dele!
Niall: Emma eu preciso de te dizer uma coisa. ..
- tudo o que quiseres nini...
Niall: Eu... quando estou contigo ...não sei explicar...tu és a minha razão de viver. .. as coisas contigo são tão simples!- ele disse e corou o meu menino estava tão envergonhado!
- Niall por favor não digas coisas dessas...
Niall: mas é verdade... há muito tempo que ando para te dizer isto... eu amo te Emma Stone... amo te como nunca amei ninuguém e como nunca conseguirei amar ninguém! - niall disse isto e levantou o meu queixo para poder olhar para mim
- Nini eu também te amo... acredita que só não te disse mais cedo por pensar que tu não sentias o mesmo! Quando estou contigo eu sinto me protegida... tu és o meu porto seguro és a pessoa que nunca me deixa perder o equilíbrio! - ao dizer isto um sorriso ainda maior cresceu nos labios de niall, cheguei me para ao pe dele encostei a minha cabeça no seu peito e o nini meteu o seu braço a volta da minha cintura depositando me um beijo na testa.
Niall: Não sabes o quanto eu tenho tentado te dizer isto, mas falta me sempre a coragem!
- Eu também minha gazela!- afirmei e dei uma gargalhada contagiante mas o nini fez uma cara como se não tivesse percebido
Niall: Gazela? ? Porque?? Eu dei te um nome tão fofo! A minha ursinha e tu chamas me gazela?
- Desculpa babe mas achei engraçado ahaha
Niall: Gosto daquilo que me chamaste!
- Ainda bem...
Niall: Então e tu queres... queres ser a minha princesa?- perguntou corando, um sorriso cresceu nos meus lábios
- Eu já sou a tua princesa!♡
Niall: Então isso quer dizer que ... queres namorar comigo? - eu olhei para o niall e ele estava cada vez mais perto de mim e um pequeno sorriso cobria os seus lábios
- Claro que sim Niall! Eu quero ficar contigo para o resto da minha vida tu és a minha alma gêmea! - o nini ao ouvir estas palavras beijou me e foi um beijo especial , arrepios percorriam o meu corpo eu não queria parar mas a maldita necessidade de respirar obrigou me a separar os meus lábios dos lábios perfeitos do meu Príncipe mas antes que isso acontecesse. ..
Louis: Eu sabia!! Eu bem vos avisei que isto era uma praia mas vocês não quiseram saber! E agora estão me aqui no marmelanço!- louis riu e eu olhei preocupada para o zayn e para o harry tinha medo de os magoar.
Liam: também não podes falar muito Louis porque tu e a Jas...
Jasmine: Será que teem alguma coisa para nos contar?
Maddie: Sim, será?- a mad estava encostada no liam e eu arranjei motivo para contrapor
- Secalhar es tu e o Liam que teem alguma coisa para nos contar!
Liam: Nao, nao fujas a conversa eu e a Maddie quando tivermos alguma coisa a anunciar o diremos mas agora es tu e o Niall que teem de falar...- Liam agarrou mais a Maddie
Niall: Então é assim, eu e a Emma namoramos!
Kayla: Finalmente! ! Estava a ver que nunca mais!
- Zayn?- chamei preocupada
Zayn: Nao te preocupes bebê eu só quero que tu sejas feliz!
- Obrigada, vou estar sempre aqui para ti- ambos sorrimos
Harry: Pequenina podes chegar ali?
-Sim, claro!- olhei para o Niall ele assentiu e demos um leve beijo
Harry: Emma...
- Desculpa, desculpa Harry, eu não te queria magoar a sério! - disse já com uma voz triste
Harry: Não, não peças desculpa! Eu não estou chateado contigo, vou estar sempre do teu lado aconteça o que acontecer!-Harry disse passando a sua mão na minha bochecha
-Ho Harry tu não sabes o quão bom é ouvir isso! Melhores amigos para sempre??
Harry: Para sempre! - demos um abraço e fomos ter com os outros.
Maddie: Emma vamos para casa? A mãe mandou mensagem a dizer que tinha que falar conoosco e para irmos mesmo todos que ela já telefonou aos pais deles e vão todos dormir lá em casa!
Niall: Que bom! Vou dormir com a minha menina!
- Mas o que será que se passou? ?
Zayn: Nao deve ser nada de especial! O mais divertido e que vamos dormir em tua casa!
- Minha que qualquer dia é vossa, com a quantidade de vezes que lá dormem!- fomos andando para casa eu e o nini iamos de mão dada, sinto me tão bem quando estou com ele! Quando chegamos ...
-Mãe? ? O que é que se passa? ?
....