S/n p.o.v🪻
Ao dormir deitada no peito do Hidan, e ouvia seus batimentos , e sentia sua respiração, foi a única noite que eu não tive pesadelos depois de que o Kabuto apareceu aqui.Na manhã seguinte eu acordo com o Sol em meu quarto entrando pela porta de vidro da sacada, virei para o lado e Hidan já estava acordado olhando pra mim, mas seu olhar era um pouco triste e preocupado.
— Bom dia, – Eu digo passando a mão pelo contorno de seu rosto.
— Oi meu bem, bom dia, como dormiu?
— Por incrível que pareça, bem. – Digo me levantando e indo até o banheiro.
— Sem pesadelos?
Depois de ir ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes eu me deito novamente ao lado do platinado.
— Nenhum. – Eu digo comemorando com um sorriso no rosto.
— Uffa, eu tava preocupado, Oque aconteceu ontem exatamente?
— Prometo que depois eu te conto tudo.
— Ok, só não esquece, tá?
— Não vou. – Eu olho pra ele me aproximando para um beijo.
Dou um único selinho em seus lábios, mas ele me puxa pela cintura e me senta em seu colo, me fazendo o beijar de forma mais intensa. Enquanto estávamos nos beijando até perder o fôlego dos pulmões, alguém bate na porta e a abre rapidamente.
— Amiga o café tá pronto, desce pra voc-. – Konan olha para aquela cena e esconde o riso por trás das mãos. – Ops, hora errada. – Ela fecha a porta e sai rindo por sua vez.
S/n — Bem é melhor descermos pra tomarmos café, porque eu tô numa ressaca do caralho.
Hidan — Ok, mas você vai assim? – Ele se refere a roupa que eu usava, sua blusa social e um short curto. – O Kakuzu vai te por de castigo.
S/n — Vai no seu quarto colocar uma blusa, eu vou te esperar lá embaixo. – Digo abrindo a porta e descendo para o andar de baixo.
Quando chego na mesa do café, estavam todos lá, o que me fez chamar a atenção mais ainda. Me sento com os olhares do Itachi e do Kakuzu me fuzilando pela roupa que eu usava.
Kisame — Ih rapaz, essa blusa aí não é do Hidan?
Eu olho para Kisame com os arregalados pedindo pra que ele ficasse quieto.
Kakuzu — S/n ? Essa blusa é do Hidan?
Kisame — Claro que é manezão, ele tava usando ela ontem na festa.
Quando achei que não podia ficar pior, o maldito do Deidara abre a porra da boca só pra me ferrar mais ainda.
Deidara — Falando de ontem, a noite foi boa ontem não foi S/n?Hm?
Nessa hora o Hidan chega e se senta na mesa, ao meu lado.
Hidan — Fala, você Deidara, que deitou em cima do Tobi no sofá ontem no final da festa.
Pain — É verdade isso Tobi?
Tobi — Em minha defesa o Tobi tinha bebido muita coca.
Deidara — É, mas não fui que quase quebrou a cama ontem
Konan — E acho que eles iam tentar quebrar ela hoje cedo também.
S/n — Amiga você deveria me defender!
"Misteriosamente" um garfo voa em Hidan quase o acertando.
Pain — Será que dá pra vocês não falarem disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝐀𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘✨ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ˢ/ⁿ
FanfictionS/n uma Nukenin solitária de 19 anos, caçadora de recompensas com dons únicos, leva uma vida tranquila, mesmo sendo procurada por 5 vilas(por ter jutsus incríveis e incomparáveis) pra ser usada como arma, mesmo com tudo isso ela não estava apavorada...