A viagem foi realmente bem longa. Hidan já tinha feito umas 30 orações, vc até imitava ele qnd o maior não via. Kakuzu era legal e engraçado mas na dele como sempre.
Hidan: Meu senhor Jashin - diz Hidan iniciando uma oração - abençoe nossa chegada ao esconderijo, e que ninguém ponha os olhos no meu presente de Jashin - ele fala se referindo a você
Você imitava o platinado então não percebeu
Kakuzu: ele tá falando de você.
S/N: Uq??? De mim?? - você arqueia as sombrancelhas e seus olhos dão um tremelique - a pera ae, esse cara é imortal mas não é por isso que eu não vou espancar ele - você corre até Hidan e Kakuzu te segura.
Kakuzu: é melhor não atrapalhar as orações dele - ele diz ainda te segurando.
Você escuta o moreno e se acalma - Mas dps eu vou esfolar ele - vc pensa com um sorriso no rosto
➪ 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎
Vocês chegam e param enfrente a uma pedra bem grande. Hidan faz um sinal de mão e a pedra se abre.
Lá estava um ruivo com vários piercings no rosto - misericórdia será q ele é satanista??- vc pensa.
??: Bem vinda S/N N/C, é uma honra ter você em nossa organização, eu me chamo Pain, serei seu líder a partir de hoje.
S/N: o prazer é todo meu - você diz sorrindo.
Pain: venha vou te apresentar aos outros - diz o ruivo segurando em seus ombros.
Hidan: ae Kakuzu - susurra o platinado para seu companheiro.
Kakuzu: fala monte de bosta - susurra tbm.
Hidan: eu sei que ele é o patrão e tudo, mas eu vi a garota primeiro - susurra.
Kakusu: na verdade, quem viu ela primeiro foi eu.
Hidan: a mais aí não conta porra!! - ele fala gritando e vc e Pain olham para traz.
Pain: isso é normal dos dois - diz olhando para frente novamente.
S/N: eu já me acustemei - você ri se lembrando da sua longa e demorada viagem com os dois.
....
Vocês andaram uns 3 minutos por um túnel, quando chegaram ao fim dele você se sentiu um pouco confusa.
S/n pensa: Misericórdia será que eu vou ser assassinada aqui meu pai??.
Uma parede sobe abrindo o caminho, e mais a frente uma porta grande.
Uma menina de cabelos azuis meio roxos abre a porta.
??: Uma menina!! Graças a Deus - a garota fala feliz e aliviada.
??: É um prazer sou Konan - ela diz segurando suas mãos.
S/N: s/n, e o prazer é todo meu.
Konan: pode deixar que eu assumo daqui Pain-sama - ela sorri pro ruivo.
Pain: ele assente com a cabeça. - é bom vela feliz assim - ele pensa.
🅤︎🅜︎🅐︎🅢︎ 5🅗︎🅡︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎...
Konan te mostrou toda a casa, tinha acabado de mostrar o seu quarto e te ajudou a ajeitar tudo.
No meio das coisas ela vê uma foto sua e de Kakuzu.Konan: vocês já se conhecem a muito tempo? - pergunta olhando a foto.
S/N: conheci Kakuzu quando tinha 17 anos, ele foi como meu irmão mais velho, e põe mais velho nisso - ela ri com vc - pensei q não ia o ver tão cedo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝐀𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘✨ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ˢ/ⁿ
FanficS/n uma Nukenin solitária de 19 anos, caçadora de recompensas com dons únicos, leva uma vida tranquila, mesmo sendo procurada por 5 vilas(por ter jutsus incríveis e incomparáveis) pra ser usada como arma, mesmo com tudo isso ela não estava apavorada...