⛈️𝗧𝗘𝗠𝗣𝗘𝗦𝗧𝗔𝗗𝗘⛈️

1.1K 95 57
                                    

💮𝐎𝐈 𝐨𝐢 𝐨𝐢 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐫𝐚𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐨𝐥

💮𝐁𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜...

⚠︎ 𝐀𝐚𝐡.. 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐮𝐬𝐚𝐫 💭💭💭 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐠𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜.

🦋🅑︎🅞︎🅐︎ 🅛︎🅔︎🅘︎🅣︎🅤︎🅡︎🅐︎ 🅧︎🅤︎🅧︎🅤︎🅢︎🦋

Já se fazia 9 meses na organização, vc se sentia adaptada e um tanto feliz, eram todos legais, as vezes Deidara te provocava e vc jogava o loiro contra a parede, ou Hidan vinha todo assanhado e vc jogava a foice dele do outro lado do mundo, ou até o mão de vaca do Kakuzu pegava seu dinheiro pra não ter que gastar o dele, e por aí vai...

Deidara: S/NNNNNN!!! VOLTA AQUI SUA NANICA

S/N: Me chama de nanica dnv e vc fica careca - dizia a menina correndo do Loiro.

Deidara: S/N devolve meu shampoo sua maldita!!! - diz o loiro já de saco cheio.

S/N: Usa detergente - diz a gorota descendo as escadas correndo.

No andar de baixo, estavam Sasori Hidan e Itachi, os três sentados no sofá. Itachi lia um livro, Sasori fazia uma mini marionete e Hidan assistia tv.

Deidara: Tá maluca? Vc tem merda na cabeça???

Sasori: Qual o problema de lavar a cabeça com detergente - o ruivo diz olhando para traz.

Itachi: Pera... Vc usa detergente pra lavar o cabelo????

S/N: Pq você acha que o cabelo dele tem cheiro de maçã? - diz a C/p(cor da pele) dando ré e se intrometendo.

Itachi: Aaah então é você que some com os detergentes todos da casa - Itachi bate com o livro na cabeça do ruivo - por sua causa as vazilhas vivem sujas.

☘︎ 𝗗𝗘𝗜𝗗𝗔𝗥𝗔 𝗘 𝗦/𝗡 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗜𝗔𝗠 𝗘𝗠
𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗢𝗦 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗔 ☘︎

Hidan: Detergente hahahahaha😂, porfavor Sasori - diz o platinado rindo.

S/N vai para atrás de Hidan, e joga Deidara longe com sua telecinese.

Deidara: 💭todo dia isso💭

S/N: Cala a boca Hidan, vc nem lava a cabeça - S/N diz cheirando o cabelo dele, e finge desmaio com um ar de deboche.

Hidan: Não me estressa nanica - diz ele calmo.

S/N: Repete - ela diz encarando Hidan frente a frente.

Hidan: NANICA - diz o platinado se levantando.

Itachi: É melhor você sentar e calar a boca, senão quem vai voar não vai ser a sua foi dessa vez - diz Itachi já sabendo oq S/N ia fazer com Hidan.

Hidan: você tem muita sorte, que eu tô sem a minha foice sua tampinha.

Sasori: Se você tá sem sua foice foi porque vc irritou ela semana passada - diz o ruivo mechendo na marionete.

Hidan: Ela não teria coragem, ela não é tão forte assim - ele da um riso de canto.

S/N: Vc não conhece nem metade da minha força - vc diz irritada

Hidan: Mostra do que vc é "capaz" então - ele fala com um tom de ignorância e sarcasmo.

Vc já irritada joga o platinado pra fora da casa, e ele voa pela janela da cozinha.

✨𝐀𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘✨ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ˢ/ⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora