💫𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢💫

2.2K 119 51
                                    

A vida em konoha era tranquila pra S/N e sua família.
Sua família era muito protetora e conservadora.
S/N saia muito para brincar quando era pequena, mas as coisas iam mudando conforme a menina ia crescendo.
A família de S/N temia a aldeia da folha por um motivo, os poderes de sua filha, a menina podia mover as coisas com o pensamento, e ainda tinha o estilo de jutsu que a aldeia tanto buscava o Estilo Cristal. Eles conseguiram manter isso em segredo até a menina completar seus 16 anos.

Mãe: S/N!!! Pra dentro de casa já está tarde!!!

S/N: Mas mãe, ainda são 16hrs da tarde!!

Mãe: eu disse pra dentro garota!!! Quer que te desça a porrada???

S/N: qui vea doida num é nem 17h da tarde ainda - pensa

S/N se despede de Shino Kiba e Akamararu, e entra sem graça pra dentro de sua casa

🅝︎🅐︎ 🅢︎🅐︎🅛︎🅐︎

Pai: porque não deixou ela brincando até umas 18hrs?

Mãe: Pq tava escurecendo - fala indo até a cozinha

Pai: mas querida, olha o sol que tá lá fora - fala se levantando e olhando pra janela

Mãe: Quer dormir pra fora de casa hoje né? - ela fala aparecendo na porta da cozinha

Pai: realmente tá começando a escurecer

S/N: Pai! Vc é o único que me defende me ajuda - fecha a cara de cruza os braços

Pai: filha, eu sua mãe temos que conversar com você. - diz se virando e caminhando até s/n

S/N: vocês finalmente resolveram deixar eu ter uma vida de uma adolescente!?

Sua mãe escuta e vai até a sala

— S/N não começa com esses assuntos de novo - diz sua mãe se aproximando de vc

— porque vcs sempre me deixaram trancada dentro dessa casa? Quando eu saio na rua eu não chego nem a ver o pôr do sol com meus amigos, eu tenho dia de sair de casa, dia pra ir a escola, hora pra sair e pra entrar, e quando eu saio eu não posso ir 5 metros a mais longe da porta de casa, eu pareço uma prisioneira - s/n fica com raiva e tudo a sua volta começa a flutuar, ela já estava acustumada pois sempre acontecia isso qnd sentia raiva.

Mãe: vai já pro seu quarto - fica cara a cara com a jovem a intimidando.

S/n vai para o quarto cheia de raiva, ela já não aguentava mais, dês de pequena sua mãe sempre foi muito protetora, mas ela estava disposta a fugir naquela noite. Ela fecha a porta e encara por um tempo.

Uma coisa tira S/N de seus pensamentos, alguém tacando pedrinhas em sua janela

Ela abre um sorriso e anda até a janela de seu quarto

— Shino! A c/p fala com um sorriso no rosto - oque tá fazendo aqui? Lembra do que aconteceu na última vez que minha mãe te viu?

— sim eu lembro muito bem. Ela espirrou repelente em mim e tacou água no pobre coitado do Kiba. Até hj ela me vê e me ameaça com um olhar - ele sobe em uma árvore que o deixa a poucos metros de sua janela, pega impulso e pula para dentro de seu quarto.

— está tudo bem? Ele pergunta olhando pra vc com a típica pose dele.

— Ah vc sabe - vc pula na cama e se deita - Ela vai me prender aqui até os meus 30 anos

— você já pensou que ela pode estar de protegendo de algo? Ele diz se sentando na cama

— Me protegendo? Como se eu saísse na rua e fosse pegar um vírus capaz de me matar. Ela não me deixa sair direito dês de...

✨𝐀𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘✨ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ˢ/ⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora