🎊A FESTA Pt.1🎊

141 14 1
                                    

Saindo do supermercado, todos foram embora a caminho da sede para organizar tudo da festa.

Foi quando Sasori apareceu com coisas em suas mãos, e um sorriso fechado.

Hidan — Oque vc tá fazendo aqui? Vaza, cai fora, se manda, cria senso e sai correndo, da no pé, desapega, vai pra longe, da fuga, bye bye, Saionara, até nunca mais, se...

Deidara — Hidan, por amor a Rikudou, cala a boca HM – O loiro da um soco na cabeça do platinado –
Mas oq vc quer aqui ein Sasori? – diz colocando a mão na cintura

Sasori — Poxa só queria me reconciliar sabe....oque eu fiz, não foi, certo.......

Hidan — Ah legal, vc quase mata a S/n, e vem se desculpar como se ela não tivesse ficado inconsciente por 3/4 dias, ótimo!! Quer saber, eu vou te mandar direto pro inferno — Hidan puxa a foice e se prepara pra atacar Sasori.

S/n aparece na frente do platinado, que se acalma assim que olha para a garota

— Hidan não vale a pena – S/n diz olhando nos olhos de Hidan que abaixa a foice.

Konan chega na sala e tenta quebrar o gelo.
— Gente pelo amor de Rikudou, nós vamos dar uma festa, sem briga e sem rancor ok??

Hidan — faço isso pela S/n. O platinado vira as costas e sai dali com a cabeça levanta e o nariz em pé

Sasori — S/n eu... – Ele é interrompido pelas mais sinceras palavras de S/n.

S/n – Você não tem nada pra me dizer Sasori, nada que eu queira ouvir... não agora. – S/n sai e se direciona até a cozinha.

O silêncio que se estabelece na casa de torna muito tenso para todos ali, nem mesmo Tobi, sabia oq dizer em uma situação como aquela.

Pain vai até S/n na cozinha e pergunta algo para ela.
— Se sentir desconfortável com ele aqui eu posso manda-lo para uma missão.

S/n — Obrigada chefe, mas não há necessidade de tira-lo daqui, deixe o participar da festa, ele até trouxe alguma coisa.

Konan vai até a cozinha, com o objetivo de falar com a amiga. Ela chega e segura os braços de Pain e apoia sua cabeça sobre os braços do mesmo.
— Você foi capaz de perdoar ele?? É sério isso??

S/n — Acho que eu fui...


Um pouco mais tarde

Estava quase tudo pronto para a festa, e podia se dizer que havia de tudo ali, inclusive os petiscos preferidos de S/n que Hidan mandou fazer especialmente pra ela.

Todos estavam se arrumando e se organizando para algo que parecia que iria ser uma noite e tanto naquela sede.

Um pouco depois, todos estavam prontos e vestidos para ocasião, nada muito formal, e nem muito desconfortável, estavam todos na vibe do ambiente.

Todos esperavam por S/n na sala, a garota ainda se aprontava em seu quarto.

S/n estava vestida com um vestido tubinho vermelho e calçava um salto alto, preto brilhante.

S/n estava vestida com um vestido tubinho vermelho e calçava um salto alto, preto brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨𝐀𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘✨ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ˢ/ⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora