Ato VI

153 9 6
                                    

Por Akiho

Não estava acreditando na Botan, tinha certeza que Shuichi me visitou, mas se a própria enfermeira confirmou que não recebi visitas será que ela estava mentindo para mim? Botan percebeu minha cara de confusão e tentou me tranquilizar:

- Calma Akiho, você estava sonhando com certeza, está muito cansada por conta do acidente, pelo que o médico falou você está bem, já fizeram todos os exames e amanhã poderemos levá-la para casa, só torceu o pulso na queda, então basta tomar os medicamentos e logo ficará bem.

- Talvez eu deva mesmo descansar. - Suspirei exausta de tentar entender o que raios estava se passando ali.

- Sem problemas, vamos para casa e amanhã viremos te buscar. Boa noite.

Agradeci a Botan e a Koenma, do lado de fora vi os dois cochichando algo antes de ir, aguardei alguns minutos para pegar meu celular, não estava acreditando muito na Botan e no Koenma tinha certeza de que Shuichi me visitou, procurei a mensagem que ele me enviou, porém não havia mensagem alguma, nem pelo whatsapp, nem mensagem de texto. "O que raios estava acontecendo ali?"

Flashback do Kurama On

Novamente Jane veio me ver, estava irritada com Akiho, ou melhor comigo que estava dando atenção para Akiho, era uma mulher possessiva e dessa vez me deu um ultimato:

- Já estou cansada disso Kurama, porque está tão obcecado pelo Shuichi e pela Akiho? Acho que já está na hora de me apresentar a ela.

- Não ouse Jane, fique longe da Akiho entendeu? Ela já tem problemas de mais ainda mais com a saúde dela piorando. - A mulher riu sarcasticamente:

- Então é disso que se trata? Está preocupado com a saúde dela? Ela só se importa com Shuichi, não sei exatamente quando se apaixonou por ela Kurama, entretanto é melhor desistir, você não percebeu? Shuichi e Akiho são almas gêmeas, não notou a forma como ela o olha? Não vai ser você que vai mudar o que ela sente por ele, se quiser posso dar uma mãozinha falando com ela sobre você. - Aquela provocação me deixou furioso, se ela ousasse estragar meus planos eu não sabia do que seria capaz de fazer, no impulso acabei segurando seu pescoço e ela me desafiou: - Vai ser mesmo capaz de machucar alguém tão idêntica a ela? Acho que não. - Retirei minhas mãos do pescoço da Jane, ela aproximou a boca da minha orelha a mordiscou me deixando excitado e falou com a voz mais sensual que já ouvi: - Sabe Kurama? Sei bem como tê-lo em minha mão, ainda mais por saber que você é incapaz de machucar alguém idêntica a Akiho, mas deixe-me dizer uma coisa, não me ameace ou eu faço uma loucura.

- O que pretende fazer Jane?

- Nesse momento nada, vai depender da forma como me tratar e agora quero que me dê algo que você tem. - Eu já estava duro e ficou pior quando ela começou a massagear meu membro, perdi o controle rasguei suas roupas e a penetrei com força. Como podia ser tão idêntica a ela e tão diferente em personalidade?

[...]

Achei que ela não seria capaz de se atormentar Akiho, porém quando descobri que Akiho foi atropelada porque achou ter visto Jane, sabia que aquilo não era apenas uma ameaça, ela era mais perigosa do que imaginava e logo a verdade viria à tona.

Flashback do Kurama off

Por Akiho

Naquela noite tive um sonho estranho, eu tinha provavelmente 15 anos e estava em um baile de colégio dançando com Shuichi, no entanto de longe Kurama nos observava com certa melancolia no olhar, depois da dança pedi licença e fui falar com ele, Kurama estava com smoking branco e olhava as flores do jardim da escola, quando me aproximei, ele apenas ficou me olhando, se aproximou e me beijou.

Desejo sombrio - Imagine Shuichi Minamino - Kurama YoukoOnde histórias criam vida. Descubra agora