DANTEAbri o whisky à minha frente, levando o copo à boca e sentindo a bebida queimar enquanto descia pela minha garganta. Meus pensamentos vagaram até a garota deitada na minha cama. Seus cabelos bagunçados se espalhavam pelo travesseiro, e ela respirava suavemente, em um sono tranquilo. Ela estava ali, à mercê do sono, e porra, ela estava linda.
Ela me intriga de uma maneira que nenhuma outra já fez. Não é só o desejo, embora esse fosse inegável. Ontem à noite, parte de mim quis tê-la, mas até mesmo eu tenho meus limites. Nunca faria isso com ela naquele estado, e, sinceramente, queria que ela lembrasse cada segundo, cada toque. O que eu poderia dar a ela não seria qualquer coisa — seria algo para marcar, algo que ficasse gravado na memória. Esse era o meu novo objetivo, minha nova obsessão.
Pensei nela por tanto tempo que o desejo se tornou quase palpável, uma dor insistente. Mas a única coisa que realmente queria agora era provar dela, uma vez que fosse, e depois... bem, depois não importaria o que acontecesse.
Meus pensamentos se interromperam quando a vi se mexer, esticando o corpo na cama e passando a mão pelo rosto por conta do sol que entrava pela janela. Ela se sentou devagar, piscando enquanto tentava processar onde estava. Então, virou o rosto na minha direção, seus olhos encontrando os meus, e rapidamente levantou o cobertor, olhando embaixo dele.
-Merda... a gente fez alguma coisa?-Ela perguntou, alternando o dedo entre mim e ela, a expressão misturando confusão e alívio.
-Você fez.-Eu dei um sorriso, sentado na poltrona enquanto girava o whisky no copo.
-O que eu fiz?-Ela pareceu alarmada, o tom de voz denunciando o pânico crescente.
-Pediu uma transa-falo irônico vendo seu rosto cair em desespero ou vergonha, não sei ao certo- Brincadeira, você só quis dormir abraçada comigo-respondi, dando uma risada leve.-É mais carente do que imagina, sabia?
Ela bufou, claramente sem paciência, e jogou um travesseiro na minha direção. Peguei-o no ar, rindo com o gesto.
-Vou descer. Briana colocou suas roupas para lavar, mas separei algumas da Amber para você-disse, apontando com a cabeça para o monte de roupas dobradas ao lado da cama.
Ela olhou para as roupas, ainda com uma expressão de quem não sabia se agradecia ou se jogava outro travesseiro em mim, mas ao menos o alívio em seus olhos agora era claro.
Ela passa a mão pelos seus cabelos medianos na tentativa de o ajeitar e por fim levanta da cama me dando a visão de suas belas pernas descobertas e vai para o banheiro fechando a porta.
Bufo frustrado e vou para a cozinha onde pego um suco de limão da geladeira e coloco no copo o enchendo e guardando a jarra no lugar.
O pessoal começou a chegar na cozinha, cada um murmurando um 'bom dia' ao passar, mas eu os ignorei completamente. Permaneci ali, tomando meu suco em silêncio, sem me importar com a presença deles. Meu foco estava no que viria a seguir. Até que vi Siena descer as escadas com calma, atraindo os olhares de alguns ao entrar na cozinha.
-Bom dia-ela disse, sentando-se ao lado de Mads
-Bom dia, Sie-Briana respondeu, e as duas começaram a conversar tranquilamente entre si, como se nada estivesse fora do normal.
Tudo estava indo bem, até que Aiden entrou na cozinha de repente, sua expressão de surpresa evidente.
-Espera... O que você tá fazendo aqui?-Ele perguntou, claramente confuso.
-Estou tomando café-Siena respondeu com naturalidade, encarando o irmão sem se abalar.
-Você passou a noite aqui?-Ele franziu o cenho, e Siena assentiu, sem desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCES MENTIRAS | MAYMAY
Ficción General➵ Determinada a desvendar o assassinato de seus pais, Siena Lombardi mergulha em um mundo de traições e perigos. Sua busca a leva a um jogo provocativo com Dante Fitzgerald, um jovem mafioso sedutor. Entre intrigas mortais e segredos sombrios, Siena...