———————————————————————-
ー Entra, Jen. Está parada na porta, por quê? ー Meu pai falou me empurrando de leve.ー Oi, você chegaram? Eu estava no banho. ー Lexie nos cumprimentou e sorriu. ー Arthur , esse é Taehyung, meu filho. - Logo Lexie se ligou que não havia me apresentado a V , para não levantar suspeitas, mas eu fiz um sinal dizendo que estava tudo bem.
ー E aí. ー Meu pai disse e os dois cumprimentaram-se com as mãos. ー Você é o famoso V. ー Eu tinha todos os motivos do mundo para querer ir embora dali. ー E essa deve ser a pequena Blair. ー Ele disse abaixando-se até ela e fazendo algumas brincadeiras. Já eu, fui até Blair e a peguei no colo ligeiramente, eu senti saudades daquela pequena.
ー Oi, linda. ー Falei e ela começou a dizer umas coisas esquisitas. ー Cara, eu babo em você. ー Falei e Lexie riu, Tae nem se movia, continuava naquele sofá sem expressão alguma, eu podia ver alguns efeitos das drogas nele, sua pele estava mais branca que o normal e suas olheiras eram profundas. Meu coração doeu.
Brinquei mais um pouco com Blair e a coloquei no chão, porém ela queria continuar em meu colo, então a peguei novamente.
ー Jen, você pode vir aqui me ajudar rapidinho? Não sei que sapato colocar. ー Lexie disse, mas vi que era um pretexto para ela falar comigo, a segui por aquele enorme corredor e fomos parar em seu enorme quarto. ー Espero que não tenha nenhum problema.
ー V? Não claro que não, é passado. ー Tentei dar meu melhor sorriso.
ー Ah, que ótimo. ー Ela sorriu. ー Vou colocar esses chinelos mesmo, estou nem aí. ー Ela disse.
ー Chinelos são maravilhosos. ー Falei e nós rimos, logo voltando para a sala de jantar.
Sentei-me no outro sofá que havia ali, garanto que se eu sentasse ao lado de V ele explodiria.
ー Lexie, eu tenho um presente para você. ー Meu pai disse. ー Pena que eu deixei dentro do meu carro. Droga. Vou ter que ir lá pegar. Vamos juntos? - Meu pai sugeriu e Lexie assentiu meio tensa por ter que deixar eu ali com V, mas eu sorri a tranquilizando e logo os dois saíram.
Tae parecia estar em outro mundo ali sentado naquela sofá, ele não estava nem ligando para a minha presença, ele não tinha expressão alguma e aquilo já estava me assustando. Blair estava sentada no chão brincando com alguns brinquedinhos seus de borracha que faziam um barulho estranho.
ー Tae... ー Minha voz saiu quase um sopro, ele virou-se para mim lentamente, quase um robô. ー Por que você faz isso consigo mesmo? ー Me referi as drogas. Ele não respondeu, permaneceu quieto. Levantei-me. ー Hein, V? Por que você faz isso consigo mesmo? ー Dessa vez eu quase gritei. ー Olha o seu estado, você acha que ninguém percebeu?
ー Eu não estou afim de ouvir sermões. ー Ele disse agressivamente. ー Cala a porra da boca.
ー Não, Taehyung. Olha para você. ー Falei me avançando em sua direção e o levantando daquele sofá. ー Você está horrível. ー Horrível ele não estava, para mim continuava lindo. ー Olha essas olheiras, você está pálido, magro. Que porra. ー Falei quase chorando ao vê-lo nesse estado. ー Para com isso, por favor. Eu imploro.
ー Não finja que você se importa. ー Ele riu debochado.
ー Eu não estou fingindo, você sabe muito bem disso. ー Falei.
ー Foda-se, Jennie. Eu não preciso de você tentando me ajudar.
ー Mas eu quero ajudar você, seu filho da puta. ー Falei. ー Eu...Te amo. ー O puxei para mim, o abraçando fortemente, pensei que ele iria me empurrar, mas ele foi capaz de corresponder o abraço, ele me apertava tão forte, fazendo eu me sentir tão segura, lágrimas começaram a escorrer, só não sabia se era de felicidade ou tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE*Taennie*
Fanfiction⃰∗٭⃰⁎ Taennie⃰*∗٭ - você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. - Kim Taehyung. E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo...