———————————————————————-
Já era noite e eu apenas ficava observando os garotos para lá e para cá se arrumando para ir a tal boate. Eu já estava ficando com raiva novamente porque Taehyung me deixaria e mais raiva ainda porque ele transaria com outras.
Fui até o seu quarto batendo perna e abri a porta, Tae estava apenas de cueca.
ー Eu quero ir. ー Falei.
ー Mas que porra, Jennie. De novo? Já disse que não.
ー Eu não quero ficar sozinha. ー Disse cruzando os braços.
ー Deus está entre nós. ー Ele disse vestindo as calças.
ー Por favor. ー Disse chegando mais perto e dando dando leves beijos em seu peitoral nu, logo fui para os seus lábios. ー Se você quiser eu finjo que nem te conheço.
ー Ah, claro. Você vai chegar comigo, mas nem me conhece. Boa hein, Jennie. ー Ele debochou.
ー Eu não quero que você fique com outras. ー Abri o jogo, ele me olhou e riu.
ー Mas eu vou. ー Ele disse implicante. ー Você já me teve demais.
ー Ok, V. Mas você que sabe ou deixa eu ir, ou esquece isso. ー Falei o prensando em mim violentamente, mordendo seus lábios e pondo suas mãos em minha bunda, vi seus olhos se perderem, ele avançou a fim de prolongar aquilo, mas eu não deixei.
Saí do quarto, óbvio que Taehyung não se comoveria, ele tinha a mulher que queria e eu era apenas mais um brinquedinho. Voltei para a sala e liguei a televisão colocando em um programa qualquer.
Meu celular tocou novamente, era meu pai, eu ainda estava puta da cara com tudo. Porém, preferi atender, pois lembrei-me do que Tae havia dito sobre ele colocar a polícia atrás de mim.
ー Alô. ー Disse indiferente.
ー Jennie, pelo o amor de Deus, diz onde você está. Volta para a casa, por favor.
ー Para que? Para você me mandar pro Texas? Não. Eu estou muito bem.
ー Jen... ー Desliguei em sua cara e respirei fundo, foi doloroso.
Tinha uma chamada de Jisoo, talvez ela já estivesse a par de toda a situação, mas não liguei de volta, em breve marcaria um encontro com ela e lhe contaria tudo, eu precisava dela e sei que nessa situação ela me apoiaria.
ー E aí, como eu estou? ー Hobi disse aparecendo na sala e dando um giro, mostrando sua roupa, ele estava realmente um gato.
ー Tá legal. ー Eu disse fazendo pouco caso.
ー Só legal? ー Ele perguntou com descontentamento.
ー Ok, você está super gostoso.
ー Ah papai, agora eu gostei. ー Ele disse risonho.
ー Que putaria é essa aqui? ー Taehyung surgiu do nada, parecia estar com ciúme do elogio que eu fiz a Hobi.
ー Que putaria? ー Perguntei.
ー ''Você está super gostoso.'' ー Ele disse me imitando.
ー Mas Hobi está uma delicinha mesmo, agora você... Hm... Deixe-me ver... Mesma coisa de sempre. ー Amava irritar V, Hobi deu dois tapinhas nas costas de Tae e saiu rindo.
ー Ah é? ー V disse. ー Eu ia deixar você ir, mas você não quer sair com alguém que está a mesma coisa de sempre. ー Dei um pulo do sofá ao ouvir aquilo.
ー O que? Quem disse isso? ー Me fiz de boba. ーVocê está lindo, gostoso, maravilhoso, Hobi não é nada perto de você.
ー Eu ouvi isso, hein. ー Hobi gritou e eu levei as mãos a boca. Tae riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE*Taennie*
Fanfic⃰∗٭⃰⁎ Taennie⃰*∗٭ - você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. - Kim Taehyung. E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo...