58- We are together

1K 39 24
                                    

———————————————————————

Continuei sentada no sofá e percebei que meu pai foi até a cozinha me olhando estranhamente, como se desconfiasse de algo.

ー Tudo bem? ー Perguntei.

ー Tudo ótimo. ー Ele disse e eu fui até a cozinha novamente. ー Tirando o fato de que você estava falando com ele. ー Meu pai me olhou friamente e eu estremeci.

ー Ele quem? ー Tentei me fazer de boba.

ー Você sabe, Jen. Não se faça, não minta. ー Sua voz era firme. ー Sabe, você disse que tinha medo que eu restringisse sua liberdade e eu estou prestes à fazer isso, estou vendo que não posso confiar em você. ー Ele bateu a porta da geladeira com força.

ー Você é exagerado demais. ー Abri o jogo. ー V não vai me fazer nenhum mal.

ー Você que acha, não quero que minha filha acabe sofrendo por causa de um gangster de meia-tigela.

ー Não fala assim dele. ー Quase gritei. ー Você acha que foi quem que pagou aquela droga de hospital? Porque do seu bolso não saiu nada e o senhor ficou bem quietinho. ー Falei brava e meu pai

ー Não me diga que...

ー Sim, eu te digo, pai. Tae pagou tudo, ele se preocupou comigo.

ー É só uma maneira de te comprar minha filha. ー Não acredito que eu ouvi aquilo. ー Vou devolver lhe o dinheiro todo, vou mandar Lexie perguntar quanto que foi o custo. ー Ele disse. ー Mas quanto a vocês dois, mantenham distância um do outro, ou você sabe, eu te mando para o Texas.

ー Você fala isso numa naturalidade, como se eu fosse algo sem importância, o qual você pode embrulhar e mandar para outro lugar. Não caia no meu conceito, pai. Só isso que eu te peço. ー Saí dali apoiando meu corpo nas muletas, demorei para chegar em meu quarto, mas o importante foi que eu consegui.

[...]

ー Olaaaaa amiga linda. ー Jisoo praticamente cantou. ー Como você está com a patinha quebrada e não pode dirigir e também ficou sem carro, mas não quero ficar pisando nos seus sentimentos, eu vim te buscar. ー Ela abriu os braços super feliz e o nervosismo me percorreu.

ー Jisoo, amiga. ー Sorri para ela. ー Não quero sofrer outro acidente de carro.

ー Aff, você colocou na cabeça que eu não dirijo bem.

ー Ok, vamos Tissue. ー Falei saindo de casa e fechando a porta.

ー Coloque suas muletas aqui. ー Ela disse pedindo para que eu as colocasse no banco de trás. ー Prontinho. Entrei no carro com uma dificuldade mínima.

Resolvi contar tudo para Jisoo, ela pensava em tudo como se calculasse cada coisa que iria me falar.

ー Namore escondida. ー Sim, ela me deu esse conselho inteligentíssimo.

ー Eu já pensei nisso, isso não é o problema, eu tenho medo que meu pai descubra e me afaste do V.

ー Nunca vi um namoro com tantos obstáculos, puta que pariu. ー Jisoo revirou os olhos. ー Mas você sabe, não tem outro conselho bom, a não ser...

ー Não vou me separar dele, eu o amo pra caralho. Vou voltar para ele hoje mesmo. ー Falei decidida. ー Só vou pedir para que tenhamos cuidado. Meu pai soube que Tae trabalhava na escola, mas ele soube também que ele havia saído, acho que ele não faz ideia que V voltou, porque se fizesse, era capaz de me tirar da escola e sim, logo agora que estamos perto da formatura. Sem contar que ele...

POSSESSIVE*Taennie*Onde histórias criam vida. Descubra agora