———————————————————————
ー Você está bem mesmo? ー Perguntei assim que Tae saiu do banheiro e deitou na cama novamente. ー Não está sentindo mais nada?
ー Eu tô bem, já disse.
ー Desculpa se eu me preocupo com você.
ー Tá, eu te perdoo.
ー Aqueles garotos trancaram vocês aqui? Eles são loucos. ー Uma enfermeira entrou no quarto de repente.
ー Amém, agora eu posso sair. ー Falei. ー Aliás já vai acabar o horário de visita.
ー Sim, daqui há dez minutos para ser exata. ー A enfermeira simpática sorriu, olhei pra Tae e ele devorava os peitos dela com os olhos.
ー Nossa, acho que eu estou passando muito mal. ー Ele começou a se fazer. ー Será que você poderia me ajudar? ー Taehyung disse para a enfermeira.
ー O que aconteceu, senhor Kim?
ー Não sei, acho que sua beleza me tonteou um pouco. ー Filho da puta. Desculpa, Lexie.
ー Nossa, assim eu fico até sem graça. ー A enfermeira começou a dar mole e eu já estava ficando irritada, então resolvi sair dali, antes que desse merda.
ー Não vai nem dar tchau? ー Taehyung implicou ao sentir o meu ciúmes.
ー Morre! ー Falei e saí, logo batendo a porta com força.
[...]
ー Vamos para a casa, Jen. ー Meu pai disse. ー Lexie disse que irá ficar aqui até Taehyung ter alta. Qualquer coisa nós viemos busca-la.
ー Sim, querida, vá descansar. ー Ela disse.
ー É disso que eu estou precisando, ir para a casa. ー Falei. ー Não consigo nem mais respirar o mesmo ar que seu filho. ー Sem querer deixei escapar.
ー Aconteceu algo? ー Ela perguntou.
ー Não, não. ー Falei. ー Vamos, pai?
ー Sim. ーEle disse. ー Tchau, Lexie. Qualquer coisa, ligue. ー Ele disse se despedindo dando um breve selinho na bochecha dela, eu ri.
ー Muito melhor que a Laurinha, você não acha?
ー Já disse para não tocar no nome dela.
ー Ok, desculpe. ー Falei levantando as mãos em rendimento.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto batendo perna, eu estava com raiva por V ser assim, tão pau no cu, prometi a mim mesma que iria parar de correr atrás dele e ser trouxa, agora as coisas iriam mudar.
ー Tudo bem, Jen? ー Meu pai perguntou ao sentir algo errado.
ー Tudo ótimo. ー Fui sarcástica e em seguida bati a porta do quarto com força, já era tarde e mesmo assim eu resolvi tomar um banho para ver se eu me sentia mais leve e quando de por mim, uma saboneteira toda enfeitada e delicada que eu havia ganhe em algum aniversário estava quebrada no chão. Não me culpe, culpe meu ódio.
Atirei-me em minha cama tentando pensar o menos possível, pois se eu ficasse pensando muito em coisas alheias, logo meus pensamentos estariam em V e isso era o que eu menos queria, então procurei fechar minha mente, por mais difícil que isso fosse e em seguida, adormeci.
[...]
ー Oi, Jennie. ー Ouvi aquela voz irritante enquanto eu estava sentada em uma daquelas enormes mesas do refeitório com Jisoo e Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE*Taennie*
Fanfiction⃰∗٭⃰⁎ Taennie⃰*∗٭ - você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. - Kim Taehyung. E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo...