———————————————-
ー Vamos rápido Jisoo. ー Bati com força na porta de seu quarto. ー Nossa investigação tem que começar cedo.
ー Você quer mesmo fazer isso? Tem certeza que não é paranoia, Jendeukie? ー Ela disse depois de abrir a porta do seu quarto com a maior cara de cu.
ー Tenho. ー Falei com firmeza.
ー V não está te traindo, Jendeukie. Coloque isso na sua cabeça.
Flashback on
ー Minha cabeça está doendo de tanto que eu estudei. ー Comentei com o V, enquanto eu me jogava em nossa cama.
ーÉ, nem sexo nós fazemos mais. ー Ele disse bravo.
ー Não começa, V. ー O repreendi. ー Eu vou ter prova a semana inteira, preciso me focar nos estudos, não estou mais no ensino médio, a dificuldade das coisas se multiplicaram agora. ー Falei.
ー É, eu percebi isso há uma semana atrás quando eu comecei satisfazer me com minha própria mão. ー A irritabilidade na sua voz era nítida e confesso que até senti uma vontade de rir. ー Vou tomar um banho. ー Ele disse jogando seu celular na cama e indo em direção ao banheiro. ー Você vem? ー Ele perguntou antes de entrar, mas se eu fosse, eu sei o que o V iria querer e era o que eu menos podia fazer agora, eu estava podre de cansada.
ー É que...
ー Ok. ー Ele fechou a porta do banheiro com força.
ー Mamãeeeee. ー Blair veio correndo e se jogou na cama. ー Tio Jungkook me buscou hoje.
ー Oi, minha linda.ー A beijei. ー Como foi a escolinha? ー Perguntei.
ー Foi legal, eu fix um desenho pra voxê, óia. ー Ela abriu sua mochilinha e tirou uma folha de ofício, onde estava desenhado eu, Tae, ela, Jisoo, Jungkook, Hobi e Jimin.
ー Que lindo. ー Falei e ela sorriu. ー Por que a cabeça do tio Hobi está enorme desse jeito?
ー Porque uma veis ele dixe pro papai que só a cabexinha dele já era enoime. ー Blair disse aquilo e eu me engasguei com a minha própria saliva. Ainda bem que ela era pequena e ingênua.
ー Tá tudo muito lindo, igual a você.ー Falei.
ー Aqui é a tia Jisoo. ー Ela apontou para Jisoo no desenho, percebi que ela havia desenhado umas asas na mesma. ー E aqui é suas asinhas. ー Blair disse satisfeita.
ー Blair, não quero você chamando a tia Jisoo de barata, está entendendo? Droga, como eu vou fazer você parar de ir na pilha do idiota do seu pai?
ー Onde tá o papai? ー Ela perguntou.
ー Tomando banho e daqui a pouco quem fará isso é você.
ー Não. ー Ela disse e saiu correndo, eu teria que ter cuidado com Blair, ela já tinha aquela esperteza toda tendo apenas três anos.
Fiquei atirada ali por alguns poucos minutos e então meus olhos pararam no celular de V que estava ali atirado, logo uma curiosidade me percorreu, eu era sua mulher, eu tinha esse direito. Peguei o celular e comecei a mexer, primeiramente vi suas fotos em seguida, eu fui em suas mensagens. Comecei a ler uma por uma, até que eu vi uma que mais me chamou atenção. O contato se chamava ''Dude'', mas a mensagem não parecia ser de um homem, pois continha o seguinte conteúdo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSESSIVE*Taennie*
Fanfiction⃰∗٭⃰⁎ Taennie⃰*∗٭ - você é minha querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. - Kim Taehyung. E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo...