Capítulo 1

649 39 16
                                    

O homem de cabelos cor vinho caminhava calmamente pelo corredor de sua Agência, ele havia sido admitido há poucos dias e hoje irá passar por um treinamento junto aos outros novatos. A Agência tem cerca de 7 esquadrões, cada um tem sua própria função e um comandante, heizou faz parte do esquadrão anemo ao qual tem a função de eliminar máfias e organização secretas.

   Assim que chegou à sala de treinamento, avistou vários agentes, porém alguns se destacavam em meio aquela multidão, com seus cabelos coloridos em tons vivos, ele piscou algumas vezes olhando ao redor e logo avistou o comandante que lhe entrevistou há alguns dias, ele estava diante dos outros e tinha um apito em seu pescoço, porém aquele objeto parecia meio inútil já que bastou ele suspirar um pouco alto que todos naquela sala se viraram em sua direção e fizeram um reverência em sinal de respeito, Heizou rapidamente se juntou aos outros assim que recebeu um olhar torto do Homem de cabelos castanhos claros e mechas brancas que se encontrava ao lado do comandante Kaedehara.

   Após longos minutos de explicação, os agentes presentes naquela sala foram dividos em pequenos grupos de cinco, tinha pessoas de vários esquadrões ali, como era apenas um treinamento ainda não estavam em suas devidas áreas, era como um tutorial antes de ir ao que realmente interessa. Heizou mordeu o lábio ao ver duas garotas aproximando-se dele, ele é tímido e gostava de ficar sozinho na maior parte do tempo, além de suas habilidades sociais serem horríveis e além disso, ele é completamente sem filtro, falava tudo que lhe convém.

   Heizou estava um pouco tenso, conversava com as duas garotas, que à poucos segundos lhe disseram seus nomes, Sayu e Shinobu. Sayu é do esquadrão anemo, assim como heizou, e Shinobu é do esquadrão Electro, responsável em fazer mapeamento de campo e invadir locais para roubar informações confidências.

   - Estou com sono. - Sayu disse levantando seus braços para se espreguiçar fazendo Shinobu rir.
   - Você sempre está com sono, sayu. - Shinobu riu baixinho e deu leves tapinhas nas costas da amiga.

  Heizou observava a cena calado e analisava as duas como se fosse um scanner de última geração, não que ele as achasse atraente, apenas queria evitar ser enganado e traído, ele não conseguia confiar facilmente nos outros. Shinobu percebeu o olhar constante do ruivo sobre si e forçou uma tosse chamando a atenção do outro lhe tirando dos seus pensamentos, antes que ela pudesse dizer algo mais dois homens chegaram ao local, um tinha uma carranca enorme na cara e outro um sorriso pequeno, seus nomes são Xiao e Aether.

   Conversa vai e conversa vem, todos ali já sabiam o nome um do outro, Heizou foi se soltando aos poucos e conversava bastante com todos, ou melhor, quase todos, Xiao permanecia calado e com uma cara de poucos amigos, parecia prestes a matar qualquer um que lhe dirigiasse uma pequena parcela de palavras, Heizou sorriu de lado e ignorou voltando a conversar com os outros três.

   Após todos se enturmarem muito bem, o comandante chamou a atenção de todos para si, ele explicará como vai funcionar o treinamento e quantas etapas ele vai ter.

   - Todos vocês foram juntados em uma equipe, como podem perceber cada equipe tem quatro membros de um esquadrão e um membro de outro esquadrão, isso foi proposital pois hoje o treinamento será sobre regaste ao membro de outro esquadrão, apesar de seram de esquadrões diferente, vocês teram que cooperar com os outros para assim aumentar a taxa de sucesso em suas missões, e lembrem-se, ninguém fica para trás. O treinamento se iniciará em cerca de 20 minutos, vão até o vestiário e coloquem seus trajes, lhes aguardo na sala de treinamento. - Depois de explicar todo o procedimento, Kazuha se retira da sala lotada de agentes e se dirige até a sala de treinamento com Gorou, seu amigo e subcomandante da Agência.

   Heizou e seus novos companheiros se dirigiram ao vestiário, cada armário tinha o nome de seu dono na frente. O ruivo abriu o armário e pegou o uniforme em suas mãos, ele ficou longos segundos encarando aquela vestimenta preta e fina em suas mãos, balançou sua cabeça de um lado para o outro e entrou em uma das cabines para se trocar, depois de colocar o traje, ele se olhou no espelho que tinha ali na cabine e percebeu que cada parte de seu corpo ficou marcado naquele tecido apertado, todos os seus músculos ficaram destacados, menos suas partes íntimas, com um pouco de vergonha ele pegou suas roupas e saiu da cabine avistando os outros já com seus trajes, enfiou suas roupa dentro do armário e o fechou.

   - Esse traje é realmente bem apertado. - Shinobu disse puxando o tecido e o soltando logo em seguida, todos ali riram e se retiraram para a sala de treinamento B-17.

   Ao chegar na sala, Heizou se deparou com uma grande simulação de um cidade, aquela sala era imensa e parecia um labirinto, vários agentes já estavam ali com seus devidos trajes aguardando as próximas ordens do comandante.
   Aproveitando o tempo livre que ainda lhe restava, Heizou analisou melhor o traje, ele é todo preto, possui um zíper também preto na parte da frente que começa no umbigo e vai até a metade do pescoço, um par de botas preto que vai até os joelhos, luvas também pretas, uma faixa ridícula da cor de cada esquadrão que poder colocar em qualquer lugar, quadril, pulso, coxa e etc, também possuí um cinto para armas no quadril, um coldre tático de coxa na perna direita e um porta facas na perna esquerda.

   Heizou estreitou seus olhos após a análise minuciosa que acabou de fazer do traje, chegando a conclusão de que aquilo parecia uma fantasia sexual ao invés de um uniforme de agente, colocou sua mão no queixo enquanto pensava naquilo e logo teve sua atenção tomada por uma voz firme e séria, porém suave.
   Era o comandante, ele começou a explicar cada detalhe do treinamento e o que cada um precisaria fazer, o membro do esquadrão diferentes dos outros estaria preso e cercados por diversos inimigos, e os outros quatro agentes tinham o objetivo de resgatá-lo, porém um precisaria ficar recebendo constantemente informações do agente preso e repassar para seus colegas, outro teria que fazer reconhecimento de campo e os dois restantes teriam que invadir o território inimigo para salvar o agente preso. Heizou e Xiao ficaram responsáveis pela invasão, Sayu pelo reconhecimento de campo e Aether para a informações do agente preto, cujo esse era Shinobu, e repassar para seus companheiros de equipe.

   Uma equipe faria o teste por vez, enquanto as outras equipes restantes irão fazer o papel de inimigos, kazuha indicou à todos os seus postos e lhes deu cerca de cinco minutos até o início do treinamentos, todos se olhavam nervosos e com medo de falharem, todos menos Heizou e Xiao, eles eram a própria confiança em pessoa.

Agente SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora