capítulo 4

400 28 30
                                    

   Depois de deixar os papéis no RH com a senhorita Jean, Heizou voltou para seu andar onde ficava as salas de treinamento de cada esquadrão, hoje ele iria conhecer o líder do esquadrão dele e estava um pouco ansioso por isso. Heizou sempre teve preferência em trabalhar sozinho, porém ele ainda não poderia fazer isso já que ainda é só assistente e não um detetive de verdade.

   Assim que chegou na sala se deparou com Xiao, Sayu e Aether, os três estavam fazendo alguns exercícios para se prepararem para o longo dia de treinamento que teriam, Heizou resolveu se juntar aos seus companheiros.
   Meia hora já havia se passado e nada do líder deles chegarem, os quatro começaram a especular o motivo de seu treinador ainda não ter chego, pois já havia se passado do horário combinado, antes que pudessem continuar suas especulações ouviram a porta da sala se abrindo e por lá passou o homem de fios brancos, Kazuha.

   - Vocês devem estar se perguntando porque eu estou aqui e não seu treinador. Resumindo, ele está com dor de cabeça... - Kazuha revirou os olhos por já saber o motivo, Venti nunca se controlava quando o assunto era bebidas alcoólicas. - então por hoje eu irei treiná-los. - assim que terminou a explicação, colocou seus olhos sobre o ruivo que o observava intensamente, Kazuha respirou profundamente, ele sabia que teria dificuldades em se concentrar com Shikanoin ali.

   Heizou por outro lado estava se divertindo com aquela situação, ele poderia observar aquele homem o dia inteiro e nunca se cansaria dele, melhor ainda era o fato dele estar usando aquele uniforme super apertado que marcava todas as suas curvas deixando o ruivo louco para ter o outro em seus braços e somente para si. Kazuha soprou o apito tirando Heizou de seus pensamentos pervertidos, e então começou a explicar como funcionaria o treinamento de hoje.

   - Não vai ser nada muito complicado, vocês só são precisar resolver um caso simples e lhes darei algumas pistas, então vocês vão precisar desvendar o verdadeiro culpado, vai ser quase como um jogo em família, só que quem errar vai ser punido. - Kazuha disse olhando diretamente para Heizou que passou a língua entre os lábios, Kazuha apenas colaborava com os pensamentos pervertidos do outro. - Vocês vão fazer duplas e um vai ser o suspeito, isso vai ser decidido por um sorteio para não ser injusto. - todos concordaram com um aceno positivo.

   Depois de sortear as duplas e o suspeito, o treinamento começou, Kazuha iria ser o suspeito, Heizou ficou com Sayu e Xiao ficou com Aether. Eles foram pra uma sala de simulação novamente, porém está não era tão grande quanto a anterior, tem um total de cinco pistas espalhadas pela sala e as duplas precisam encontrá-las para achar a localização do suspeito para prendê-lo.

   Kazuha então foi para o local onde ele precisa ficar escondido enquanto os outros quatro estavam vendados para não verem para qual direção ele foi, assim que chegou no local e se escondeu, kazuha apertou o botão do controle em sua mão fazendo um alarme soar indicando o início do treinamento, eles teriam cerca de 15 minutos para encontar o Kaedehara, caso contrário irão falhar no treinamento.

   As duplas rapidamente retiraram suas vendas e adentraram o estabelecimento a sua frente, era a simulação do interior de um shopping cheio de lojas, as duplas se entreolharam e foram para lados opostos procurar pelas pista, mesmo que encontrassem o lugar que Kazuha estava eles vão precisar de uma chave para abrir o local, que está escondida em algum lugar do shopping, para encontrá-la eles irão precisar das pistas.

  Sayu e Heizou começaram a vasculhar as lojas do lado esquerdo do shopping enquanto Xiao e Aether foram para o lado direito. Xiao entrou em uma loja de roupa e ficou impressionado em como eles se empenhavam naquelas simulações para deixar tudo o mais parecido possível, enquanto Aether olhava os provadores, Xiao olhava os bolsos das roupas penduradas pela loja. Depois de um tempo sem encontrar absolutamente nada naquelas roupas, o de cabelos verdes foi atrás do loirinho que ainda estava nos provadores, ele foi andando pelo corredor olhando em cada umas da cabine até que encontrou Aether em uma delas, o loiro estava de quatro procurando algo embaixo do banco da cabine, Xiao não ousou proferir uma palavra e ficou ali paralisado assistindo seu amigo naquela posição, antes que pudesse impedir, Xiao sentiu uma formigação em seu ventre e seu pênis começava a ficar ereto, ele se desesperou com medo de que Aether o visse naquela situação e rapidamente se virou de costas para sair dali, mas assim que foi dar o primeiro passo sentiu uma mão em seu ombro e seu corpo enrijeceu, ele foi pego no flagra.

   - Xiao? Por que não me chamou quando chegou aqui e por estava tentanto fugir? - Aether questionou o outro que se sentia cada vez mais nervoso, Xiao não queria que o loiro soubesse que tinha ficado excitado por causa dele. - Ah, você estava tão concentrado e eu não queria atrapalhar. - ele engoliu seco rezando para que seu amigo o deixasse ir. - Que fofo da sua parte ou será que na verdade é por causa disso aqui? - Antes que o esverdeado pudesse racionar a pergunta do outro, ele sentiu a mão de Aether sobre seu pênis apertando levemente fazendo-o gemer baixo. - Eu posso te ajudar com isso, se quiser. - o loiro apertou novamente o pênis de seu amigo que logo suplicou por sua ajuda. - Ah, me ajude, por favor.

   Aether virou o outro de frente para si puxando o zíper de seu uniforme, retirou suas luvas e as do outro as jogando no chão, e por fim puxou o uniforme do esverdeado até a metade de suas coxas deixando seu pênis amostra e então  se ajoelhou envolvendo o pênis do amigo com suas mãos logo começando a fazer movimentos lentos apenas para provocar o outro que lhe lançava olhares de suplica. Aether sentiu sua boca salivar vendo o pênis gotejante e avermelhado em sua frente, sem hesitar o loiro abre seus lábios enfiando o pau de Xiao em sua boca fazendo-o gemer em surpresa e agarrar seus fios loiros com certa força.

   Xiao sentia a língua aveludada do outro em seu pau deixando-o cada vez mais excitado, Aether chupava a glande do pênis de Xiao que apertava cada vez mais os fios loiros do outros entre seus dedos, ele só conseguia pensar em levantar o loiro daquele chão, colocá-lo contra a parede e o foder com força. Aether retirou o pênis de sua boca e o lambeu sentindo cada veia sobre sua língua, ele também estava começando a ficar excitado então começou a pressionar seu próprio pau com sua outra mão, logo voltou a colocar o pênis em sua boca fazendo movimentos rápidos e com ajuda de sua mão livre ele masturbava o que não cabia em sua boca. Assim que sentiu o pau de Xiao pulsar, ele rapidamente o retirou de sua boca colocando a língua para fora e o esverdeado começou a se masturbar soltando alguns gemidos logo gozando na face do loiro jogando sua cabeça para trás, Aether se segurou para não gozar também com medo manchar sua roupa.

   Aether se levantou e sentiu o líquido escorrendo por seu rosto, para se limpar ele passou os dedos por seu rosto recolhendo todo o líquido levando-o para sua boca chupando em seguida, Xiao sentia suas bochechas quentes e seu corpo também, ele estava totalmente envergonhado por aquela situação e nem sequer tinha coragem de encarar o amigo.

   - Não precisa ficar com vergonha. - Aether se aproxima do outro pegando seu rosto entre suas mãos fazendo Xiao  lhe encarar. - Você gostou? - ele pergunta sorrindo de lado e Xiao balança freneticamente sua cabeça para cima e para baixo fazendo o loiro gargalhar, o esverdeado sente suas bochechas queimando novamente e se sentia um bobalhão diante daquela situação. Antes que pudessem dizer mais alguma coisa seus comunicadores tocam, era Sayu avisando que ela e Heizou já haviam encontrado a chave com a localização do suspeito, vulgo Kazuha.

   - Bom, precisamos ir agora. - Aether pegou os pares de luvas no chão entregando um deles para Xiao que terminava de subir seu zíper, depois de se recomporem os dois foram para a localização enviada por Sayu.

Agente SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora