Capítulo 3

312 29 18
                                    

   Heizou acordou com o despertador irritante de seu celular, já tinha ouvido aquele som tantas vezes que automaticamente se irritava ao ouvi-lo, costumava acordar antes do despertador, porém desta vez foi diferente já que estava exausto do dia anterior. Assim que foi se sentar na cama, o ruivo sentiu seu corpo inteiramente dolorido e xingou mentalmente levando sua mão direita até sua testa á massageando, respirou fundo e jogou a coberta para o lado se levantando em seguida.

   Depois de tomar banho e fazer suas necessidades básicas, ele foi até a cozinha pegando uma maçã na fruteira, não gostava de comer coisas pesadas logo de manhã pois tinha tendência a se sentir indisposto mais tarde. Pegou suas chaves e abriu a porta saindo do seu apartamento o trancando logo depois, foi até o elevador apertando o botão chamando-o para seu andar, enquanto isso ficou mexendo em seu celular, assim que ouviu o barulhinho do elevador, guardou seu celular em seu bolso e com seu olhar fixado no chão ele adentrou a caixa metálica, assim que levantou seu rosto teve uma surpresa, seu chefe estava ali.

   - Oh, bom dia. - Kazuha comprimentou o ruivo que o olhava de forma intensa, fazendo com que o de olhos vermelhos se sentisse intimidado. - Bom dia, senhor. - Heizou disse se virando de costas para o mais velho e prestando atenção nos números que indicavam em qual andar estavam, Kazuha estreitou seu olhar sobre as costas do mais novo fazendo uma análise minuciosa do mesmo. - Senhor, eu sei que minhas costas são muitos lindas, mas não precisa ficar me encarando assim. - Heizou se virou para o de cabelos brancos e sorriu de lado, kazuha sentiu suas bochechas formigarem por conta da vergonha de ser pego no flagra. - Eu só estou curioso sobre você, não pense que tenho interesse sexual em você ou algo assim. - Kazuha disse se recompondo e desviando seu olhar do outro, não conseguia manter contato visual com o ruivo, seu olhar era intenso demais. - Mas eu não disse que você tinha interesse em mim. - Heizou disse soltando uma risadinha pelo claro constrangimento de seu chefe.

   Passou-se alguns minutos e a porta do elevador finalmente se abriu, Kazuha deu graças a Deus quando o elevador chegou ao térreo e ele finalmente pôde sair de perto do ruivo, sentia-se totalmente sufocado pelo outro apenas em alguns minutos de conversa, então entendeu o que o agente que havia admitido Heizou tinha passado, apesar de ter feito uma entrevista com o ruivo para aprová-lo, os documentos não chegavam em suas mãos, ele apenas fazia algumas perguntas sobre a pessoa e o principal motivo da dela estar se juntando a sua Agência, então ainda não tinha encarado a verdadeira personalidade do outro. Kazuha respirou fundo quando saiu pela porta principal do prédio e chegou à rua, mas sua calma não durou muito tempo, seu corpo todo tensionou quando ouviu a voz de Shikanoin logo atrás de si. - Se quiser saber algo sobre mim, basta me perguntar, senhor. - o ruivo sorri e kazuha força um sorriso para parecer simpático, porém isso não passa despercebido por Heizou, mas ele preferiu não tocar nesse assunto.

   Depois de 15 minutos andando, Kazuha chegou a Agência com Heizou logo atrás de si, ele nunca tinha feito uma caminhada tão torturante em sua vida, a aura que o ruivo exalava era intensa e perigosa, queria se afastar dele o mais rápido possível. Kaedehara acelerou os passos e cumprimentou rapidamente a recepcionista, ele quase correu até o elevador adentrando o mesmo rapidamente para despitar o outro, para sua felicidade Shikanoin não precisava pegar o elevador de imediato, já que o vestiário dos novatos fica logo no primeiro andar.

   Assim que chegou em sua sala, Kazuha retirou seu sobretudo e o jogou no sofá preto que tinha ali, sentiu seu corpo quente e suado, porém assim que passou a mão em sua testa não sentiu nenhuma parte úmida, ele franziu suas sobrancelhas e respirou fundo indo até sua cadeira se jogando na mesma e virou-se para trás admirando a bela vista que tinha ali de sua sala que se localiza no último andar.

   Kazuha folheava alguns papéis quando o sorriso de Shikanoin veio em sua mente, ele balançou sua cabeça de um lado para o outro se perguntando porquê diabos estava pensando no ruivo, mas ele tinha que admitir que o outro era incrivelmente atraente, Kazuha colocou suas mãos em seu rosto e jogou seu corpo para trás bufando em seguida, foi despertado de seus pensamentos quando ouviu alguns toques leves em sua porta, então se ajeitou rapidamente e permitiu a entrada da pessoa.

   - Me informaram que você pediu uma entrevista particular com o agente novato, ele subirá aqui em alguns minutos, senhor. - era Jean, líder do esquadrão anemo, ou seja, superior de Heizou. - Ah sim, obrigado por me informar, Jean. - Kazuha apertou os olhos e abaixou sua cabeça colocando a mão em sua testa, lá vai ele para mais uma sessão de tortura psicológica. - Irei me retirar agora. - A loira diz fazendo uma reverência e se retirando do local em seguida.

   O de cabelos brancos encarava o relógio em seu pulso esperando os longos e torturantes cinco minutos se passarem, assim que passou o tempo ele ouviu os toques em sua porta, Kazuha respirou fundo e deu a permissão para que o ruivo pudesse adentrar sua sala, Heizou adentrou o local e logo se pôs a frente da mesa de seu chefe, e kazuha indicou a cadeira para que o outro se sentasse para que ele pudesse iniciar suas perguntas.

   - Enfim, ontem me mostram seu currículo e ele estava totalmente em branco, não tinha nem a sua idade, então eu lhe chamei aqui para fazer algumas perguntas... - antes que kazuha pudesse continuar sua explicação, Heizou rapidamente o interrompe. - Você já sabe onde eu moro e sabe meu nome, por que precisaria saber mais do que isso? - kazuha levantar o olhar lentamente em direção ao homem a sua frenre e levanta uma de suas sobrancelhas, ele não tinha uma respostas convincente para aquela pergunta, já que saber a idade ou o nome dos pais do ruivo não mudaria nada no desempenho dele dentro da empresa. - São apenas protocolos que eu preciso seguir. - ele diz ajeitando os papéis e antes que pudesse falar mais alguma coisa é interrompido pelo outro novamente. - Eu tenho 26 anos, meu pai se chama [nome] Shikanoin e minha mãe já faleceu faz alguns anos, tenho 1,68 de altura, peso 58kg... - ele vai dizendo suas informações e kazuha as anota no papel, depois de um curto período de tempo todas as linhas necessárias já tinham sido preenchidas.

   - Agradeço que tenha cooperado comigo, agora preciso que você pegue esse documento e o leve para o RH, entregue para Bárbara que ela saberá o que fazer. - Kazuha entrega os papéis na mão de Heizou. - Só coopeirei porque o senhor é muito bonito. - Kazuha arregala os olhos após processar o que o outro havia lhe dito, mas antes que pudesse responder o ruivo já tinha se retirado de sua sala, o Kaedehara passou sua mão direita em seus cabelos os bagunçando levemente, sabia que de agora em diante seus dias vão ser turbulentos por conta do ruivo sapeca que adorava o provocar.

Agente SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora