Os alunos ficaram despontados quando souberam que Snape agora tinha um cliente que exigiu exclusividade.
Alguns deles ofereceram muito dinheiro para o rapaz, mas mesmo que fosse o triplo do que Potter oferecera, ele gostou como o Grifinório o tratou. Ter o dinheiro e aquele respeito o fez se sentir seguro, como nunca sentiu.
O que deixou Severus mexido é que James pagava apenas para ficar de bobeira em seu dormitório. Ele parou de pedir os favores, o que era estranho. Severus nem chegou a dar para James de fato. O rapaz de óculos sequer pediu um boquete. Aquilo era incomum.
Por vezes o menino de óculos fazia coisas que deixava Snape curioso. Ele pedia para Severus deitar em seu ombro e acariciava o Sonserino. Era estranho ter essa quantidade de atenção. Severus não estava habituado a ter carinho.
- Quem é? - Perguntou Regulus para o rapaz.
- Não posso falar. - Severus respondeu para o jovem Black, que pareceu não gostar da resposta.
Os dois estavam sentados no jardim e liam o livro de poções para o trabalho de Sloghorn.
- Ele paga bem? - O rapaz de olhos azuis perguntou, fazendo Severus rir.
- Muito! - Severus respondeu voltando para o livro.
A garota ruiva se aproximou sorrindo do amigo e sentou-se com os dois animada.
- Olá. - Falou ela para os dois.
- Oi Lily. - Severus falou para a amiga, que apenas sorriu.
- Eu estou aprendendo a tricotar. - Falou animada.
- Que legal, Lils. - O Sonserino mais velho falou.
- E-eu fiz esse cachecol para você. - Ela tirou de dentro da mochila um cachecol verde esmeralda escrito Sonserina em cinza.
Ela colocou no amigo fazendo ele sorrir. Severus estava se segurando para não chorar.
- Obrigada, você é uma amiga incrível, Evans. - Ele sorriu.
Eles viram ao longe Remus, James, Sirius e Peter se aproximarem. Potter deu um sorriso e olhou para os dois amigos.
Merlin, Lily ainda era muito bonita e Severus ainda despertava coisas nele. Mas ele testou, sabia que era gay, por que ainda tinha vontade de beijar Lily?
- Tudo bem cara? - Perguntou Sirius.
- É possível gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo? - Perguntou fazendo Sirius rir.
- Cara, você acabou de descrever o Moony. - Apontou para o garoto que finalmente levantou os olhos do livro.
- Bissexualidade existe, Prongs. - Falou o de cabelos castanhos.
- E se eu gostar de meninos e meninas significa que...
- Cara, você entrou oficialmente para o clube de Marotos que gostam de pau. - Disse Sirius orgulhoso fingindo chorar. - Estava chato só ter Moony e eu.
Para James ainda era confuso gostar dos dois gêneros. Era confuso ser apaixonado por duas pessoas.
- Quer atormentar o Ranhoso? - Perguntou Sirius, já pensando em uma pegadinha genial.
- Não, e não chame mais ele assim. - Falou James recebendo um olhar desconfiado de Sirius,
Potter seguiu e se aproximou do grupo, que estavam no momento grupo de estudos.
- Hey! - Falou James e Lily imediatamente se colocou entre ele e Severus com uma cara furiosa.
- Deixe ele em paz! - Falou irritada.
- E-eu só ia dizer oi. - Falou James coçando a nuca.
- Isso é uma piada? - Perguntou a ruiva impaciente.
- Lily, tudo bem. - Falou Severus. - Ele realmente só quer dizer oi. - Lily virou incrédula para o amigo. - Oi, James.
- Oi, Severus. - O garoto ficou um momento olhando para o rapa da Sonserina em silêncio. - Estive pensando, vamos para Hogsmead, o que acha de ir comigo?
- O que!? - Perguntou Lily, Regulus, Sirius, Remus e Peter juntos.
- Ahm, okay. - Respondeu o garoto.
- Legal - James se afastou e foi até o grupo de amigos, que o seguia, incrédulos.
Na hora do jantar, Severus recebeu uma carta pedido para encontrar James perto da cozinha. Ele comeu rapidamente e levantou as pressas indo a cozinha.
Ele procurou Potter e não o viu em lugar nenhum. Então o garo surgiu de repente em um passe de mágica. Foi quando o Sonserino percebeu a capa de invisibilidade nas mãos do Grifinório.
- Bom, o quer fazer? - Perguntou Severus. - Quer um boquete ou...
- Quando descobriu que gostava de garotos? - A pergunta surpreendeu o menino.
- Ahm, com treze anos eu me apaixonei por um garoto. Bom, Lucius. - Respondeu de forma simples. - Achei que era loucura e que isso era só o efeito da... - Ele se calou e James ficou curioso.
- Efeito da... - James tentou fazer ele continuar.
- Nada. - Falou rapidamente. - Por que quer saber disso?
- Porque eu acho que gosto do seu pau, mas eu não sei se é porque é seu ou se eu realmente...
- Se gosta do meu pau, você gosta de paus. Qual a dúvida?
- Então eu sou gay? - Perguntou.
- Não, significa que você gosta de um órgão genital, se fosse gay gostaria de homens. - Falou Severus.
- Qual a diferença? - James perguntou.
- A diferença é que um pau ou uma vagina não definem nada. - Falou como se fosse simples. - Regulus é um homem e tem uma vagina.
- Sério? - Perguntou. - Uau!
- Parabéns James, acabou de descobrir a Transsexualidade. - Severus falou.
- Okay. - Falou o rapaz. - Entendi. Então eu gosto de homens, mas eu ainda sinto algo por uma garota.
- Então você é Bi. - Snape disse como se fosse óbvio.
- Remus me falou isso também. - Falou James.
- É, porque ele tem uma vagina e é bi. - E então James congelou.
- Como eu não sabia disso? - James se quetionou.
- Porque você é lerdo. - Falou Severus.
James ficou pensando sobre o assunto. Remus era trans e ele nunca se questionou sobre isso.
- O que você acha de comermos algo. - James falou apontando para a cozinha.
- Sério? Comer na cozinha? - Perguntou.
- Pensei em pegar a comida e comer no seu quarto. - Respondeu o Grifinório.
- Ah, claro! - Respondeu Severus com sarcásmo. - Por que não imaginei isso?
James entrou na cozinha e roubou algumas coisas para comer. Lanches, doces, etc. E os dois se dirigiram para a comunal da Sonserina, onde mais uma vez ficaram de bobeira enquanto comiam.
Antes de sair, James deixou o dinheiro em cima da escrivaninha de Severus. Ele vestiu a capa da invisibilidade e foi embora para sua comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse É O Jeito Que Eu Te Amo
FanfictionSeverus Snape não estava tendo dias fáceis. A falta de dinheiro para ir para materiais e roupas fazem o garoto decidir por fazer programas. Mas a informação acaba chegando aos ouvidos de Potter, que decide fazer uma oferta para o rapaz.