ATENÇÃO! A PARTIR DAQUI HAVERÃO GATILHOS FORTES. PESSOAS SENSÍVEIS EU PEÇO QUE NÃO CONTINUEM.
Conteúdo +18.
.
.Severus andava por Hogsmead pensando no Natal que se aproximava. Ele não queria voltar para a casa e parece que James notou que Severus estava receoso.
- Por que não pode ser totalmente exclusivo? - Perguntou o rapaz de óculos enquanto observa o moreno.
- É complicado. - Respondeu.
- Vamos lá, eu sou inteligente. Consigo entender coisas complicadas.
- Não James, não isso. - Ele falou ficando estressado.
- Você pode confiar em mim. - Falou o rapaz de óculos.
Severus sabia que podia. Mas ele tinha vergonha de dizer porque não podia ser exclusivo.
Ser um garoto de programa era seu destino. Um destino que foi mostrado à ele muito cedo.
Na verdade o destino fez com que seu pai descobrisse isso cedo e passasse a usar isso para pagar suas dívidas de jogos e bebidas.
Severus ainda se lembrava de quando com oito anos seu pai o levou para um amigo. Ele lembrava do pai recebendo cinco libras.
- Só isso? - Questionou Tobias.
- Eu dou mais depois. - Falou o homem alto. - Não sei quanto ele vale. Ainda nem brincamos.
Tobias o puxou com força para o lado.
- Escuta seu fedelho. - Falou olhando nos olhos dele. - Vai lá e faz tudo que ele mandar e faz direito. Faça valer 100 pratas, ou eu vou te levar para mais pessoas até completar o dinheiro que você me deve.
Severus entrou e quando saiu percebeu que seu pai completou as 100 libras que precisava. Mas parece que aquilo acendeu uma luz maligna na cabeça do homem.
Uma coisa que as pessoas não se dão conta é que pessoas como os amigos de Tobias são uma rede muito organizada, informada e discreta.
Severus não conseguia nem contar quantos pais de família orgulhosos, padres, pastores, banqueiros, policiais e políticos encontrou com menos de onze anos.
Seu pai sempre o levava prometendo que era a última vez, mas nunca era.
Com o tempo percebeu que nunca seria salvo, que ninguém o ajudaria. Cada vez mais ele foi se conformando de que nunca estaria livre daquilo.
As coisas sujas eram o destino dele, pois ele era uma pessoa suja.
O que o atraía em Lily era a inocência e a leveza de uma pessoa pura, limpa e alegre.
Ela nasceu para a luz. E ele queria alguém assim perto dele. Ela o fazia sentir-se menos sujo.
Quando foi para Hogwarts conseguiu ignorar por um tempo. Mas então Lucius descobriu e foi quando ele começou a solicitar os seus serviços.
Então ele se apaixonou pelo loiro. Mas ele nunca teria amor de verdade. Como disse aquele homem que lhe introduziu naquela vida, ele era um brinquedo.
Brinquedos não são amados. Eles são usados. Severus nasceu para ser usado e descartado.
E ele descobriu o quão descartável ele era no seu último dia de férias.
- Isso foi bom. - Falou o homem se vestido. - Essa é a última vez que venho bonequinho.
- Fiz algo errado? - Perguntou o rapaz. Seu pai o mataria se tivesse feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse É O Jeito Que Eu Te Amo
FanficSeverus Snape não estava tendo dias fáceis. A falta de dinheiro para ir para materiais e roupas fazem o garoto decidir por fazer programas. Mas a informação acaba chegando aos ouvidos de Potter, que decide fazer uma oferta para o rapaz.